𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 365 𝗱𝗮𝘆𝘀, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗻𝗱𝗼𝗺 𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗻𝗶𝘁𝗲𝗿, 𝗲𝘂 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗳𝗮𝘃, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗺𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼, 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗮𝘇𝗮̃𝗼, 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗮𝘀𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗶 𝗲𝗹𝗮 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗯𝗲𝗺!! 𝗕𝗼𝗺 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺𝗺𝗺 :))
________________________________________Mais um fim de tarde na gigantesca cidade de Nova York, esse lugar enorme e cheio de barulho, eu vagava pela rua vazia, sem nem me importar para onde eu estava indo. Fico admirando as belas vistas que a rua tinha e as lojas que estavam sendo fechadas, mas uma lanchonete bem bonita me interessou, encostei minha moto e entro no local, entro na esperança de ouvir uma enorme gritaria, pelo fato de apresentar um grande lugar de jogos, mas não, estava silencioso, pessoas conversando de forma civilizada, sorrio me sentando em uma mesa qualquer, questão de segundos uma garçonete se aproxima.
-𝗕𝗼𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲! 𝗢 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗹𝗴𝗼?-ela dizia de forma simpática e pegava um bloquinho pequeno de notas que havia em seu bolso.
-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮?-pergunto passando meu dedo indicador sobre meus lábios.
-𝗧𝗲 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗶𝗹𝗸𝘀𝗵𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗵𝗮𝗺𝗯𝘂́𝗿𝗴𝘂𝗲𝗿-me mostra a placa enorme que mostrava um belo hambúrguer com fritas e milkshake, dava água na boca.
-𝗣𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼! 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿- dou de ombros vendo ela assentir e anotar.
Enquanto meu pedido não chegava observo cada pessoa que tinha ali, mas uma chama minha atenção, parecia trabalhar ali, estava usando a mesma roupa da moça que havia me atendido a pouco tempo, fico admirado com cada traço daquela mulher, seus olhos me atraiam, eram puxados e delicados. Seu cabelo era escuro e seu corpo era singelo e fofo, mas logo sou distraído por outra coisa
minha comida havia chegado.-𝗔𝗾𝘂𝗶 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿, 𝗯𝗼𝗮 𝗮𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗲!-a atendente diz toda sorridente novamente, mas antes que ela pudesse ir, puxo seu braço com força e chamo sua atenção rapidamente.
-𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮?-aponto para a bela moça que atendia algumas mesas.
-𝗔𝗵, 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻, 𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗳𝘂𝗻𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮- a atendente sorria com os olhos brilhando.
-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼!-solto seu braço e a deixo ir.
Meus olhos seguiam cada movimento dela, enquanto eu estava comendo, uns olhares, porém nada mais além disso, ela quebrava o contato toda hora, mas mantia um belo e delicado sorriso no rosto. Limpo os cantos da minha boca com o guardanapo e jogo o mesmo em cima do prato vazio, meu prato rapidamente foi retirado e me preparo para pagar, pego minha carteira tirando algumas notas de 10 dólares, deixo no total 50 e saio dali sem dizer mais nada. Volto para minha moto que estava do lado de fora, pego meu capacete, mas acabo hesitando e olho para dentro do lugar, com certeza que eu não iria esquecer aquela moça tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗻̃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 || 𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝
Fanfiction𝗖𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗺, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗿𝗶𝘇, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲!!