Capítulo 3 - O Baile De Boas Vindas

326 24 0
                                    

Dia 24 de fevereiro de 2014, a comida no AP do meu irmão não era das melhores, nenhum de nós cozinhava muito bem, mas a gente se virava, nós também costumávamos comer na casa da minha tia, era lá que meu irmão morava antes de alugar aquele AP.

Nesse dia nós almoçamos na casa da tia, logo depois do almoço eu fui pra escola, a casa da minha tia ficava até bem perto da escola.

Com quase um mês de aula, eu já estava conhecendo meus novos colegas, os que eu fiquei mais próximo foram o Junior e a Nichole. A Nichole não é o tipo de pessoa que você se apaixona logo de cara, pode até se apaixonar, ela é linda, mas ela se torna bem mais apaixonante depois que você à conhece, ela tinha um jeito todo especial, um sorriso lindo e contagiante, um papo bom, inteligente, criança e adulta ao mesmo tempo, ela era linda por fora, mas por dentro, era encantadora. Quando eu vi a Jude pela primeira vez, eu logo me apaixonei, mas quando fui conhecendo melhor a Nichole, quem é Jude? Nem me lembrava mais. Eu estava decidido, eu iria convidar a Nichole para o baile de boas vindas da escola (festa que acontece todo ano nessa escola, no final do primeiro mês de aula para os alunos se conhecerem melhor).

Quando eu cheguei à escola fui contar pro Junior quem eu pretendia convidar.

- Junior, adivinha quem eu vou convidar pro baile.

- ah essa é óbvia, você vai convidar a Jude, mas sabe quem eu vou convidar... a Nichole.

- a Nichole? Mas vocês são amigos.

- mas a gente pode ser um pouco mais que isso.

Eu não disse nada, o apoiei, a Nichole era uma possível namorada, mas o Junior era um amigo real, então resolvi deixar pra lá, mesmo ainda gostando dela.

- então eu vou convidar a Jude antes que alguém convide.

- ela está no pátio, perto das roseiras. - disse Junior.

Eu fui até a Jude, ela estava desenhando as rosas.

- eu também gosto de desenhar.

- ah, isso? Não, isso é apenas rabisco. Eu bem que tento, mas não sou muito boa.

Não era muito boa mesmo, mas eu disse: - está lindo, mas se você quiser ajuda...

- antes eu quero ver seus desenhos, se você é bom mesmo.

Eu rapidamente peguei o caderno e o lápis das mãos dela e desenhei uma rosa, em seguida, eu entreguei pra ela.

- ó, é bonito mesmo.

Nem tava tão bom.

Jude: - me ensina?

- antes me responda uma coisa, quer ir ao baile comigo.

- eu não gosto muito dessa besteira de baile, mas tá bom, eu vou, se não você não vai com ninguém mesmo (hahaha), brincadeira, mas é que você é novo.

- então tá combinado.

- tá, agora me ensina sua técnica.

Depois, na sala eu perguntei ao Junior como ele tinha ido com a Nichole.

Junior: - quando eu cheguei pra falar com ela, o Dani estava com ela, tinha acabado de convida - la.

- e ela aceitou?

- pior que sim.

- e agora?

- eu acho que nem vou mais, não quero convidar outra garota.

- não desista, não perca pro Dani, eu tive uma idéia, você vai só e quando chegar lá você chama a Nichole pra dançar.

- boa.

O Anjo - Vidas & MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora