Pov Liz
Festa Entre Amigos e Família
Hoje tem uma festa em família e amigos em uma casa enorme, todos ajudaram a pagar nas dispesas, vai ser tipo um evento. Estou ansiosa pois vou ver amigos que não vejo à anos, estou em casa ainda escolhendo uma roupa, acho que vou com um vestido de borboleta e um allstar branco.Vestido que a Liz tá usando:
Tomei um banho e fui direto me trocar, assim que desço dou de cara com minha mãe e meu irmão mais novo, ele tem 17 anos, ambos já estão prontos. Tomo um suco e logo vamos pro carro pra ir na festa, chegando lá vejo minha melhor amiga Katy.
-Amiga finalmente você chegou aqui tá cheio de gatinhos.
-Amiga são os mesmos de sempre nada mudou.- Disse pra ela com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Verdade, mas você não sabe quem acabou de voltar pra Califórnia.
-Quem?
-O Victor, ele terminou o namoro e veio fazer faculdade aqui.
-Nossa quanto tempo não vejo ele, faz o que uns 8 anos?- Falo surpresa porém indiferente. -Agora vamos porque já quero beber.
Entramos na festa e cumprimentamos à todos, logo vou pra área de bebidas. De longe vejo Carter e um menino do lado dele preparando bebidas, me aproximo mais e pego um copo, começo a preparar meu Gin e sinto o olhar dos dois.
-Perdeu alguma coisa Carter?
-Oi pra você também Liz, já tá de mau humor primazinha?
-Não me irrita garoto!
-Oi Liz, quanto tempo.- Senti um cheiro de perfume familiar mas diferente ao mesmo tempo, quando me viro é Victor.
-Oi Victor. Verdade faz um tempo, não sabia que você tinha voltado pra cá.- Fiz a sonsa.
-Pois é, voltei tem uns 3 dias. Estranho Katy não ter te contado pelo o que eu me lembre ela sabe de tudo.- Disse com um sorriso de lado.
-Pois é, vou nessa a gente se vê Victor. Tchau coisa que eu tenho mesmo sangue.- Falei olhando pra Victor e Carter.
Muito bem eu sei que vocês querem saber quem é Victor, vamos à história. Victor e eu estudamos juntos do Primário até o Ensino Fundamental, éramos melhores amigos, porém ele teve que se mudar pra Malibu. Eu fiquei triste óbvio nós éramos grudados eu, ele, meu primo Carter e Katy. Eu acompanhava ele pelas redes sociais, ele é lindo as meninas sempre se jogavam aos pés dele, ele tem 1.83 de altura, olho castanho claro, cabelo preto, corpo malhado e branquinho. Agora voltando pra festa.
Estou entediada já tá de noite e quero ir pra casa, olho no celular pra ver a hora.
*Tela de bloqueio*
21:00É já tá na hora de ir embora. Amanhã vou começar a mudança pra universidade e não quero me atrasar, eu e Katy vamos estudar juntas o que pra mim já é um alívio porque não vou ficar sozinha lá.
Dia da mudança
Acordei 06:00 e comecei a me arrumar, tudo que eu preciso levar já está empacotado. A Universidade fica em Bakersfield, vou de carro junto com Katy, não sabemos se ela vai ficar no mesmo quarto que eu, ouvi falar que os quartos são mistos então pode ser que eu fique no mesmo quarto que um menino.
Chegamos na Universidade e estão entregando as chaves do quarto, infelizmente não vou ficar no mesmo quarto que Katy só me entregaram o cartão chave e vi que era quartos diferentes. Fui em direção do corredor onde fica os quartos e entrei pra guardar meus pertences quando dou de cara justamente com quem?Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
RandomLiz Styles entra pra uma universidade na Califórnia e acaba dividindo seu quarto com um velho amigo de infância Victor Slander, que acaba de chegar na cidade, será que irá rolar um romance entre eles? Vamos acompanhar e descobrir.