Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando.
~ Gabriel Petrone.
Point Of View S/n
Acordo na manhã seguinte com a claridade batendo e atrapalhando meu sono, sinto um peso sobre o lado direito de meu corpo, abro os olhos e vejo a cena mais linda que poderia presenciar. Lalisa está com o rosto afundado em meu pescoço com seu braço direito enlaçado em minha cintura possessivamente, sua franja está desalinhada e sua boca forma um biquinho beijável, nossas pernas entrelaçadas e o calor de nossos corpos nus me traz uma sensação de extrema felicidade. Fico ali admirando, memorizando e guardando aquela imagem em minha cabeça.
Decido levantar, mas ela está tão agarrada em mim que tenho medo de acorda-lá, aos poucos consegui me desvencilhar e segui para o banheiro fazendo minha higiene matinal e colocando um roupa confortável, saio do cômodo vendo Lisa abraçada ao meu travesseiro e sorri com aquela cena.
Fui para a cozinha preparar nosso café da manhã, enquanto procurava no celular por uma receita de panquecas, senti braços rodearem minha cintura.
— Hey, eu te acordei? - Perguntei assim que virei meu rosto em sua direção e perceber que ela estava com o lençol cobrindo-a, subi meu olhar e notei carinha amassada.
— Acordei e você não estava ao meu lado. - Apoiou o queixo em meu ombro. — Senti sua falta. - Plantou um beijo naquela região me fazendo arrepiar.
— Eu iria fazer algo para nós. - Expliquei entrelaçando nossas mãos em meu ventre.
— Amor, deixa isso pra lá, vamos voltar para cama, hum? - Falou manhosa e nem ao mesmo se tocou da palavra que havia dito.
— Do que você me chamou? - Disse abrindo um largo sorriso, ela franziu o cenho, mas logo em seguida desviou o olhar para minha boca sorrindo junto a mim e me apertando em seus braços.
— Amor. - Soltei uma risada, olhando-a com uma cara de boba apaixonada. Lisa nos guiou para o quarto novamente e ficamos ali trocando beijos e carícias.
Depois de muita insistência minha e muita manha da parte dela, levantamos e tomamos um banho repleto de mãos bobas. Fomos tomar o café da manhã e preparei nossas panquecas, Lalisa me disse que Rosé mandou milhares de mensagens nos avisando para não esquecer o compromisso de hoje.
— Chae me falou, mas eu nem mesmo sei o que vamos fazer hoje.
— Provavelmente vou junto, afinal o projeto está acabando e precisam terminar as gravações. - Disse enquanto eu procurava o contato de Irene.
— O tempo passou muito rápido. - Falou se aproximando mais à mim e espiando de canto de olho o meu celular. — Quem é Irene? - Perguntou com uma sombrancelha arqueada.
— É a minha assistente, perguntei para ela o que temos hoje e disse que vamos à uma rádio. - Desviei minha atenção do aparelho e olhei para Lisa que estava com os braços cruzados. — Não está com ciúmes, está?
— Claro que não, confio em você, só não confio ne... - Puxei pela sua cintura e a calei com um beijo.
— Por que eu iria querer outro alguém se eu tenho a mulher mais perfeita desse mundo, hum? - Ela sorri para mim e eu meu coração tropeçou a batida por um segundo. — E, ainda por cima é minha namorada, eu sou muito sortuda, sabia? - Depositei um beijo na pontinha de seu nariz.
— Não... - Ela me deu um selinho. — Eu sou muito mais sortuda.
[...]
Saímos de casa e deixei Lisa com a meninas para poder trocar de roupa, combinamos de nos encontrar na rádio pela qual eu estava chegando neste momento, eu não iria participar, ficaria do lado de fora gravando para o projeto contando sobre por trás das câmeras. Quando adentrei o lugar, percebi que havia vários paparazzi ali, olhei para Lisa e ela estava fazendo algumas gracinhas e poses, mas tudo congelou no segundo em que ouvi uma fala que me causou extremo ódio.
— Vai se foder! Saia da frente! Preciso tirar uma foto da Jennie! - Isso veio de um "fã" que estava ali.
Olhei para Lis e ela mudou totalmente a feição, abaixando a cabeça, Jennie viu o que aconteceu e ficou olhando para o indivíduo com uma cara nada boa também.
Sem conseguir me segurar, fui em sua direção e lhe agarrei pelo colarinho jogando-o contra a parede, sentia flashes sendo disparados, mas pouco me importei.— Quem você pensa que é para falar desse jeito? Ainda se diz ser um fã? Porque pelo o que eu sei um fã respeita seu ídolo, Blackpink não é só uma pessoa, são quatro, e se você não gosta de uma delas, não deve ser intitulado de fã. - Ele fazia uma careta de dor e parecia uma criança choramingando. — Agora, você vai sair daqui e não quero ver sua cara em nenhum lugar, estamos entendidos? - Desesperadamente ele afirmava com a cabeça, então o soltei e ele sumiu da minha vista.
Olhei para aquela multidão de paparazzi ali e todos me olhavam com os olhos arregalados, talvez surpresos pela minha atitude, mas naquele momento eu só queria ver minha namorada, olhei para dentro da cabine e não a encontrei, Rosé e Jisoo apontaram para o banheiro e segui naquela direção, abri a porta me deparando com Jennie consolando Lisa que chorava, meu coração se apertou, parecia estar sendo esmagado dentro de meu peito, era a primeira vez vendo-a chorar, segurei as minhas lágrimas, precisava ser forte naquela situação, Lis precisava de mim.
Jen, ao notar minha presença ali, veio em minha direção com um sorriso terno, tocou o meu ombro e sussurrou um "Obrigada", saiu dali me deixando sozinha com o meu amor. Fui em sua direção lhe puxando para um abraço e ela se agarrou em mim chorando ainda mais, passava as mãos em suas costas fazendo um carinho na tentativa de dizer que eu estava ali.
— Tá' tudo bem, pode chorar o quanto quiser, eu estou aqui, sempre vou estar. - Depois de alguns minutos consegui acalmá-la, ajudei-a lavar o rosto e não pude deixar de perguntar. — Isso acontece a quanto tempo?
— Acho que desde de que nós debutamos, por eu ser estrangeira recebo muitos comentários negativos nas redes sociais, isso foi diminuindo, mas ainda existe esse tipo de pessoa. Eu parei de me importar com eles até porque eu tenhos os meus fãs que me amam, mas eu nunca tinha passado por isso pessoalmente e-e... - Suas lágrimas voltaram e eu segurei seu rosto com as minhas mãos enxugando-as.
— Meu bem, olhe para mim. - Pedi encontrando os olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida. — Se eu pudesse, te guardaria dentro de meu abraço, somente para lhe proteger dessa maldade do mundo, mas como eu não posso, sempre deixarei meu abraço pronto para te receber quando o mundo estiver agitado e você precisar da calmaria.
Ela sorriu com as minhas palavras e selou meu lábios em um beijo que dizia "Obrigada", desfiz o beijo e não resisti ao deixar um beijinho na ponta de seu nariz avermelhado.
Saímos dali e decidiram remarcar a data da transmissão, aceitamos de bom grado, afinal, agora eu só queria mimar minha namorada.——————————————————————
Sentiram a minha falta?Ainda vai ter muita coisa pra acontecer!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfiction*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...