🥦Midoriya🥦
Não sei se o Toshinori contou para minha mãe o que viu, só sei que eu não saí mais do quarto depois disso. Eu já estava achando que viria uma super bronca pra cima de mim. Só que depois de algumas horas, todas as luzes se apagaram e ninguém apareceu.
Eu tinha duas suspeitas. Se ele contou, então amanhã de manhã eu vou ouvir muito da minha mãe. Caso ele não tenha contado, então ele só vai evitar de falar sobre isso e as coisas nunca mais serão as mesmas entre a gente.
Após alguns minutos que todos foram se deitar. Voltei a pegar meu celular e vi que era pouco mais de meia-noite. Coloquei o celular no carregador e me deitei pra dormir.
Tive pesadelos durante a noite. Sonhei que estava pelado na escola e todo mundo estava rindo. Também sonhei com cobras que tentavam me devorar e várias outras coisas que tentavam me matar.
Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto. Quero dizer, parecia que tinha alguém querendo derrubar a porta. Me levantei com raiva, principalmente por terem me acordado. Abri a porta e estava pronto para gritar, mas minha voz não saiu.
— Eu disse que iria te levar pra escola!— Todoroki estava parado na frente do meu quarto, com um sorriso no rosto e segurando um prato com torrada e manteiga.— Oh, gostei da cuequinha!
Fechei a porta com raiva e gritei pra ele me esperar na sala. Se eu soubesse que ele faria isso, jamais teria aceitado que ele me buscasse. Olhei no relógio e era pouco mais de seis horas, ainda tinha muito tempo. Não acredito que aquele napolitano me acordou uma hora antes. Suspirei e fui tomar banho e fazer minhas higienes. Já que vou pra escola com ele, quero estar o mais apresentável possível.
⚪Todoroki🔴
Confesso que ver o rosto vermelho do Midoriya foi impagável. Sei que ele deve estar querendo me matar agora, mas não vou deixar que ele se encrenque por causa de preguiça e por ficar lendo mangá até de madrugada.
Como ele havia me pedido, me sentei no sofá e esperei por ele. Tia Inko quem havia me atendido na porta, ela estava saindo para o trabalho e deixou que eu entrasse.
Enquanto Midoriya ainda estava no quarto, o diretor All Might apareceu na sala e me deu um sorriso. Sempre fico nervoso perto dele, sinto como se eu tivesse que agir como no exército.
— Bom dia, Todoroki. Veio garantir que o Midoriya vai chegar cedo na escola?— Ele pegou uma caneca e colocou um pouco de café.
— Sim, não quero que ele fique encrencado com os pais e com a escola.— O diretor arqueou as sobrancelhas quando eu disse pais e não só a mãe.
— Bom, o Midoriya tem outras coisas para se preocupar comigo.— Assim que disse isso, o brócolis ambulante surgiu na sala. Seu olhar foi de mim para seu padrasto e novamente ele ficou vermelho igual um tomate.— Sobre ontem...
— Agora não. Pelo amor, não fale disso na frente dos meus amigos!— O que houve?
— Okay. Querem carona?— O diretor repousou a caneca na pia e pegou suas chaves e maletas.
— A gente vai andando. Obrigado.— Midoriya respondeu por nós. Eu não me importaria de não precisar andar, mas também chegaríamos muito cedo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
Fiksi PenggemarUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...