A descoberta

244 19 1
                                    

   No dia seguinte, já estava pronta para ir à escola quando ouço a voz do Kohaku me chamar.

Quando abro a porta ele me mostra um enorme sorriso e eu retribuo.

- Yato! Estou indo para a escola. - ela grita fechando a porta, sem esperar uma resposta do irmão.

   No trajeto até a escola Kohaku começa a contar algumas histórias engraçadas sobre sua vida, e eu apenas fico observando e rindo.

" - Ele é bem fofo e muito engraçado.. Ai.. Eu amo esse sorriso dele.. O que eu estou pensando?.. Devo estar louca só pode."

  Ela interrompe seus próprios pensamentos e se vira para ele e lhe entrega uma caixa embrulhada que estava em sua mochila.

- O que é isso? - pergunta o rapaz surpreso.

- Feliz aniversário Kohaku atrasado.

   Nesse mesmo instante ela fica vermelha e muito nervosa sem saber se ele iria gostar do presente. Rapidamente ele abre a caixa e fica muito alegre ao ver que havia ganhado um par de tênis All Star presto e uma pulseira de couro com um símbolo do infinito.

- Não sabia o que você gostava então perguntei a Mia e ela me deu umas ideia. - Ela não conseguia olhar diretamente para o rosto do rapaz de tão envergonhada. - Espero que você goste, tanto do tens como da pulseira.

Kohaku olha para ela com o sorriso ainda permanecendo em seu rosto.

- Eu gostei bastante… Mas só queria saber o que esse símbolo significa? - Kohaku olha para a pulseira confuso. 

- B-bom… E que ele significa o infinito… Eu… Eu…

" - Droga, estou muito nervosa. por que é tão difícil falar com um garoto ainda mais ele sendo lindo desse jeito?".

- Significa que a (Seu nome), quer ser sua amiga para sempre.

- Fala Mia colocando a mão no ombro da garota. - Ou talvez algo a mais. Vai saber o que se passa nessa cabecinha.

- Na-não é nada disso… Kohaku e eu somos amigos só isso.

   Mia começa a rir de mim, por que estou vermelha como uma pimenta. Tento esconder meu rosto de tanta vergonha, e nesse mesmo instante Kohaku se aproxima de mim e passa a mão sobre meus cabelos bagunçando um pouco.

- Não ligue para o que a Mia fala, e por favor me chame apenas de Haku.

(Seu nome) balança a cabeça ao concordar com ele, ainda sem conseguir olhar em seu rosto.

- Eu adorei o presente, e como agradecimento gostaria de saber se você aceita ir em uma cafeteria depois da escola?

- Uiiii.. - Mia toda empolgada. 

   Antes que eu respondesse ele escutamos o sinal da escola tocarmos, nós três corremos para não levarmos uma bronca.

~~ Quebra de tempo~~

   Estamos no refeitório com nossos almoços em cima da mesa, (Seu nome) está tão distraída com seus pensamentos que percebendo que Mia a chamava. Enquanto Kohaku comia em silêncio olhando para elas.

Kohaku On

" Ela ficou a aula toda calada, será que ela ficou com vergonha?... Tem como ela ficar ainda mais vermelha do que aquilo?"

Kohaku off

(Seu nome) percebe que o rapaz estava rindo baixinho, quando Mia se levanta e vai ao banheiro.

S/N no Isekai Onde histórias criam vida. Descubra agora