6 Anos Depois
Nesses seis anos que se passaram muita coisa mudou.
Ao sua sobrinha nascer, Sn cumpriu sua promessa, criou a criança como se fosse sua filha. Sn agora está num relacionamento com Hannah, sua filha chama Sn e a ruiva de "mamãe. Sn é uma ótima mãe e companheira, ela e Emma estão juntas, comandando a máfia de seu pai. Sn sempre atira pra matar, a distância que foi obrigada a ter do amor de sua vida a deixou uma assassina de sangue frio, Aidan mesmo a distância meche muito com seu emocional.
Depois de meses em luto. Aidan jurou vingança a Richard e todos integrantes de sua máfia. Ele criou uma gangue com seus amigos. Após três anos de Gangue ele decidiu "expandir" sua gangue para uma máfia. Mesmo nesses 6 anos ele ainda não superou a "morte" de Sn, ele não falar em voz alta sem ir pro quarto e começar a chorar. Para lidar com isso, ele pega varias mulheres, "Acompanhantes" e ajuda a cuidar dos filhos dos seus amigos, isso o faz mudar seu foco.
Bom... Vou dar um breve resumo do que aconteceu com os outros personagens:
Millie e Finn Se casaram e tiveram um lindo, gentil e corajoso filho de 4 anos, Miles Wolfhard.
Addison e Noah também se casaram e tiveram dois filhos: Anthony Brown (Tony) um lindo, Tímido e inteligente garoto de 6 anos e Nathaniel Brown (Nat) de apenas 8 meses.
Ethan e Sadie sempre vão e voltam com a relação deles, eles sempre brigam por coisas absolutamente desnecessárias, seja por comida ou espaço na cama, mas eles sempre se resolvem na cama e no dia seguinte agem como se nada tivesse acontecido.
Sam e Liz se casaram e tiveram uma linda, corajosa e esperta menina chamada Lilly MCCloud de 4 anos.
Payton e Katie estão noivos, Katie está grávida de uma garota, Payton está muito feliz com isso e muito nervoso o que faz Katie ficar mais nervosa ainda e chantagear Payton a comprar o que ela quiser.
Quando Emma estava com cinco semanas de gravidez, Megan voltou pra casa, ela e Emma tiveram uma pequena briga, mas se resolveram, Emma falou a Megan que iria entregar sua filha a Sn, Megan e Richard aceitaram a decisão de Emma com muita relutância.
Há dois anos mais ou menos Asher está se relacionando com um cara que conheceu na boate que ele gerência. O nome do cara é Jack, ele já conhece Sn, Liz e os outros, todos dizem que Jack é um cara muito legal, mas eles não sabem o segredo que ele guarda.
Em três meses muitas coisas podem acontecer na vida dos nossos personagens principais.
·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·–·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ 2 ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction6 anos se passaram e tudo pode acontecer, supostas mortes podem ser descobertas, verdades podem ser descobertas. Um grande mistério pode trazer de volta um grupo de amigos a se tornarem inimigos numa terrível guerra entre máfias. ‼️ Postando os capí...