NOTAS DO AUTOR
Ei ei ei, voltei trazendo o final.
Espero que gostem e boa leitura!
_____________________________
E foi assim que ela escutou a voz de Lena do outro lado da linha, uma mão segurava a barriga enquanto a outra o telefone e a sua respiração tentava se fazer calma diante daquilo.
- Kara? - Lena disse quando atendeu. Ela estava quase dormindo no sofá enquanto tentava ler alguns papéis.
- Lena. - Kara disse e pela sua voz que saiu meio falhada não demoraria para a outra perceber que havia algo de errado. - merda.
- Kara o que foi? - Lena perguntou dessa vez colocando todos os papéis sobre a mesinha da sala.
- Você pode vir?. - Kara tentava dizer entre uma contração. - Está na hora. - Disse e percebeu que Lena ficou nervosa. E não era mentira a morena levantou de súbito do sofá meio perdida sem saber o que faria.
- Vai nascer agora?. - Lena disse indo em direção ao seu quarto e procurando um tênis.
- É vai nasc.. - Kara parou quando uma contração forte veio.
- Kara respira. - Lena disse, aquela altura ela já estava quase fora de si.
- Você tem que vir agora, Lena.
- To indo pra aí. Calma Kara respira, respira. - Lena disse, pegando as chaves do carro.
- Estou na casa de Alex. - Kara disse. - Vem logo.
- Tudo bem, aguenta aí, estou chegando. - Lena disse.
- Tudo.. bem ..
Assim que Lena desligou o telefone tratou de colocar o tênis, ela já estava de calça jeans e uma blusa social escura, pegou suas chaves e desceu até a garagem logo pegando seu carro e indo em direção a Kara. Seu coração estava disparado agora, sua filha ia nascer, estava na hora, ela seria mãe.
As luzes da cidade à noite passavam como um borrão para a CEO tudo que sua cabeça pensava era que logo ela teria sua filha nos braços, nunca havia se imaginado mãe e agora faltava pouco para aquilo virar sua realidade. Ela precisava chegar logo, estava a toda velocidade. Ela precisava ajudar Kara.
Quando chegou à rua de Sam, viu todas as casas vizinhas com suas luzes ligadas. A de Sam e Alex era a única que estava apagada somente com uma acessa no segundo andar.
Tentou a porta da frente mas estava trancada, ligou para Kara mas ela não atendeu então ela voltou a tentando entrar. As janelas também estavam fechadas, a única maneira seria tentar dar a volta e ver se a porta do quintal estava destrancada e para a sorte de Len estava.
Lena entrou na casa e chamou por Kara, mas não teve resposta, as luzes estavam apagadas e isso dificultava a visão, quando chegou perto da escada chamou pela loira de novo e dessa vez ela obteve uma resposta.
- Lena.. estou aqui .. na banheira. - Kara disse.
Ela subiu as escadas seguindo a voz da loira e logo viu a luz que emanava luz pela fresta da porta, uma música calma e tranquila soava em um som ambiente. Lena abriu devagar e se deparou com Kara sentada na banheira, com espuma e velas ao seu redor.
- Kara? - Lena disse entrando. - O que tá fazendo? parto na água? pensei que..
- Xiiii.. relaxa, porque isso é mais importante agora. - Kara disse. - se a bebê ficar muito estressada, vai acabar nascendo num ambiente muito estressante e vai ficar estressada pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
أدب الهواةDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...