00. THE Prologue

571 80 35
                                    




O som agudo e incessante do sinal ecoou pelos corredores.

Os alunos deixavam as salas com sorrisos estampados nos rostos, riam e papeavam sobre o que iriam fazer nas férias, citando viagens e todos os outros planos que adolescentes desocupados adoravam fazer com seu tempo livre.

Todos demonstravam sua alegria com o último dia letivo, alguns até atreveram-se a jogar os cadernos pro alto, onde as folhas esbranquiçadas foram de encontro ao ar e criaram uma breve chuva de papéis.

Todos expuseram suas felicidades, menos Jeon Jungkook.

Para o rapaz, aquele dia não significava nada. Obviamente sentia-se aliviado por passar algum tempo sem acordar cedo e encarar as feições irritantes dos colegas de classe, o alívio resumia-se aquilo, nada mais.

A escola não lhe importava, era apenas um caminho que precisava traçar para alcançar a, tão desejada por ele, linha de chegada. E agora, com o último ano finalmente caindo em seu colo, estava mais perto que nunca.

Seu desejo sempre foi fazer música. Um desejo que lhe rodeia desde sempre, desde que era apenas um garotinho com os dentes frontais faltando. Aquele era seu sonho, seu objetivo de vida, sempre foi e sempre será.

O rapaz abria o pequeno armário com desdém, pegando os pertences, que foram colocados ao longo do ano, no interior do compartimento metálico e vermelho. A mão colocava os cadernos, livros e diversos outros elementos na mochila.

Inclusive, uma fotografia do moreno com outros dois rapazes; onde os tais realizavam uma careta para a câmera e pareciam implicar uns com os outros.

O dedo deslizou para o zíper, agarrando-o e manuseando o objeto para fechar a mochila segurada por si. Posicionou o compartimento nas costas, as alças nos ombros, indagando passos em direção a saída do edifício.

Avistava os alunos eufóricos, conforme cruzava o corredor. Os casais beijavam-se com fervor, os grupos de amigos conversavam entre si e gesticulavam no decorrer de suas palavras.

O celular do Jeon vibrou dentro do bolso, o corpo notou a movimentação do aparelho no pequeno compartimento de seus jeans, sacando-o em seguida.

As orbes puseram-se na tela do iPhone, onde o visor acendeu-se e revelou o que havia causado a vibração no celular. Enxergava o conjunto de mensagens na barra de notificação, não precisando deduzir muito para saber do que, ou melhor, quem se tratava

V🤑💸

"Cara, o Namjoon acabou de confirmar a festa de ano novo. Puta merda!"

V🤑💸

"Nós precisamos ir!"

Jungkook fez uma careta ao observar as palavras saltando na tela do aparelho, imediatamente apressando os dedos para deslizá-los contra a superfície tecnológica e adiantar-se para responder as mensagens.

Você

"Nem fodendo que eu vou na festa daquele pau no cu."

Você

"Vai ter que ir sozinho, foi mal."

O polegar pressionou o botão lateral do celular, desligando-o na mesma hora. Posicionou o aparelho de volta ao bolso, e antes que pudesse impedir, acabou por sentir uma estrutura esbarrar em si e lhe impulsionar para trás.

Adolescentes de merda.

Não teve tempo nem para reclamar, quando ergueu as orbes escuras para procurar o responsável, as diversas pessoas cruzando o corredor lhe impediram de identificar o tal causador.

Aparentemente todos já haviam recebido a notícia que a tal festa havia sido confirmada. As pessoas erguiam os telefones e mostravam o flyer do evento, agindo como se fosse a festa de suas vidas. E para alguns realmente demonstrava ser.

Porém, Jungkook não iria de jeito nenhum para aquela festa. Não iria adentrar na toca do leão e torcer para não ser devorado, o amigo teria que lhe desculpar, mas aquela noite não contaria com a presença do Jeon.

Não mesmo.

A mente por fim retomou atenção no caminho a frente, dando-se conta que estava meros metros distante do grande par de portas amadeiradas; a saída.

Iria dar o fora dali, dirigir-se até sua casa e afundar-se na garagem com todos os seus instrumentos, isolar-se na sua tão amada zona de conforto.

Iria. Entretanto, os olhos desviaram-se até um cartaz em específico, que havia sido pregado na parede de modo desajeitado o bastante para suas laterais estarem descoladas, onde as palavras cravadas no pedaço de papel retangular chamaram a atenção dele.

"Batalhas De Bandas"


🎶🎸🎹

THE Lovesicks • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora