Havia acabado de tentar fazer uma M.I. para as meninas, mas por algum motivo não consegui contactar nenhuma das três. Saí do meu quarto e fui atrás da Kaayra, para avisar que iria tentar mais tarde.
Não acredito que ela escondeu isso da gente. Tá, esconder de mim e da Soph tudo bem, mas das duas irmãs? Inclusive, será mesmo que ela não contou pra nenhuma das duas? Bom, da Laura faz sentido não ter contado, teve pouco tempo com ela até onde eu notei, mas e Cas? Cas deve saber sobre as asas dela...
Passei pelo banheiro comum do navio e ouvi o som de algo rasgando e de Kaayra falando sozinha em não sei que língua. Abri a porta e travei por um momento quando a vi seminua, com o cabelo tampando os seios e as asas ainda sujas de sangue logo em seguida tampando o corpo dela. Fechei a porta às pressas, corando muito. Ela pode ser uma mentirosa, mas é muito, muito bonita.
Alex: *gaguejo um pouco* desculpa!! Eu não sabia que você, ai meus deuses, mil desculpas!!
Kaayra: tá tudo bem, não se preocupe. Só me deixa vestir a camisa...Alex: *ainda corada* não precisa. *coro mais e gaguejo* Digo, claro que precisa. Mas eu só quero avisar que não consegui falar com as meninas e que vou tentar mais tarde.
Kaayra: tudo bem. Obrigado, Alex.Não disse mais nada, saí correndo de volta para o meu quarto logo em seguida. Santa Afrodite, por que você faz isso comigo?
*******
Já era noite, estava numa ponta do convés longe da cabine onde Kaayra estava, ou seja, estava quase subindo na sereia na frente do barco. Kaayra já estava com as asas limpas e usando uma camisa.
Ainda não havia tentado falar com as meninas, estava esperando ficar mais tarde, algo me dizia que elas não atenderiam tão cedo e que o melhor a fazer era isso: esperar.
Após um tempo ali, Soph apareceu discutindo com Jafari alto demais. Era até estranho isso, acho que eu nunca havia visto Sophia brigando com alguém, mas não parecia que estavam brigando... Eles pararam no mastro central para continuar a discussão, Jafari parecia estar bem calmo, mas Soph tava... Exaltada.
Soph: por que você aceitou dormir no quarto dela? Ela não é uma de nós e você dormir no quarto dela não é seguro!
Jafari: Soph, você conhece ela. Não é porque ela mostrou a verdade que ela mudou
Soph: ela é uma mentirosa, Jafar!Então a discussão era isso? Jafari estar dormindo no quarto da Kaayra? Bom, não nego que eu mesma não confio mais nela, mas... Ela não faria nada ao Jafari, isso é certeza.
Jafari: Sophia, você só tá com medo estressada. Você viu o que ela fez pra proteger Ana. Se ela tivesse mudado, não acha que deixaria Ana morrer?
Soph: não, mas...
Jafari: exatamente, ela não iria. Assim como não vai fazer nada comigo.Soph: ainda assim, Jafar, não é seguro. E se tiver algo estranho naquele quarto dela? E se algo te atacar?
Jafari: não tem nada que apresente algum tipo de risco no quarto dela, Sophia. Deixa de paranóia.Helena apareceu após um tempo e foi até eles. Me aproximei um pouco para ouvir a conversa.
Helena: seus gritos dão pra ouvir lá no refeitório, Sophia. Que exaltação toda é essa?
Soph: eu não confio nela e não quero meu irmão dormindo no quarto dela
Helena: a única coisa que poderia acontecer naquele quarto, seria os dois tendo uma noite de amor *solto um risinho*
Kaayra: *grito da cabine* HELENA!!Helena: desculpa, desculpa. Olha Sophia, você não quer confiar nela, mas saiba que ela não mudou só porque tem asas. Teve uma noite que você não tava acordada que ela lutou contra um demônio o mais longe possível do barco para proteger vocês
Jafari: ela lutou contra um demônio!? *Olho surpreso para Helena*
Helena: sim, sim. Eu quase morri, mas ela me defendeu e defendeu vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...