Vôlei PT2

228 23 21
                                    

⚪Todoroki🔴

   Finalmente está acontecendo algo de interessante nessa escola. Mesmo que nossa sala tenha ganhado a competição entre salas, tudo o que tivemos que fazer eram algumas provas de conhecimentos gerais.

   Não foi nada emocionante. Mas agora, essa partida de vôlei está começando a ficar muito interessante. Até mesmo a professora Midnight parecia que estava empolgada com essa partida. Os outros dez alunos na arquibancada gritavam e torciam. Alguns clamavam por meu nome e outros, pelo nome do Midoriya.

   — Acho bom não pegarem leve!— Gritei. Me espreguiçando e me alongando.— Que tal uma aposta? Só entre a gente?— Midoriya continuou sorrindo.

   — Claro, tem algo em mente?— Não, eu ainda não tinha.

   — O vencedor escolhe depois!

   Agora eu tinha um motivo a mais para ganhar essa partida. Se eu ganhasse, poderia pedir qualquer coisa para o Midoriya. Fora que, parece que a aposta atraiu a atenção de toda a sala.

   Hagakure ainda batia a bola no chão, os olhos percorrendo pelos jogadores e após soltar o ar, ela jogou a bola para o alto e sacou. Rapidamente a bola correu até a Uraraka, que dessa vez estava preparada e conseguiu erguer a bola.

   Iida levantou mais uma vez e Midoriya pulou. O acompanhei, rapidamente impedindo que a bola passasse para o meu lado do campo. Enquanto estávamos descendo, consegui sorrir para ele.

   — Sato!— Gritou Midoriya.

   O brutamontes, que eu achei que seria bem lento, rapidamente se jogou no chão e novamente a bola estava no alto. Midoriya a ergueu mais uma vez e Iida pulou, mas Sero não o acompanhou com a mesma velocidade.

   Logo a bola estava quicando no nosso lado da quadra. Todos do time adversário vibraram e alguns da arquibancada gritaram.

   — 1×1, ponto para a equique Midoriya!— Gritou Midnight, com um grande sorriso.

   — Me desculpa time. Ele foi mais rápido do que eu achei que seria, não vai acontecer de novo!— O sorridente parecia abalado.

   — Se acalma. O jogo tá só começando!

   Todos concordaram comigo. Agora era a vez do Aoyama de sacar. Ele agia parecido com a Hagakure. Batendo a bola no chão bem rápido, analisando o time inimigo e como agimos nas primeiras duas rodadas.

   Seguindo a lógica, ele iria mandar a bola para o lado mais fraco do time, que infelizmente é o Mineta. Ele é muito baixo, vai ser difícil de conseguir defender. Eu seguia seus olhos e quando pousou no Mineta, a bola foi ao ar.

   — Tokoyami, Mineta, troquem de lugar!— Gritei e ouvi eles se movendo. Aoyama nem levantou os olhos para a gente, ele só mandou a bola para o lado onde o Tokoyami estaria se não tivesse trocado.— O quê?

   A bola cruzou a quadra, indo direto para o Mineta, que felizmente, com bastante dificuldade, conseguiu erguer a bola para o alto. Sero a levantou novamente e eu pulei, juntei toda a minha força e bati na bola.

   Mas a Uraraka conseguiu levantar de novo e o Iida levantou a bola bem alto. Foi quando eu vi o Midoriya se apoiar nas mãos do Sato e o garoto o jogar para o alto. O brócolis parecia que estava voando e ele bateu com força na bola, que se chocou contra o chão tão rápido que nem deu tempo de reagir.

   — 2×1, ponto para o time Midoriya.— Midnight parecia extremamente animada com o jogo.— Eu nunca vi nada assim antes!

   — Eu sabia que iria dar certo!— Disse Midoriya, que abraçou o Iida e quase o derrubou, depois abraçou o Sato.— Obrigado por ter confiado em mim.

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora