_______
Hadrian acordou com o sol iluminando seu rosto através das grandes janelas de seu quarto e sorriu ao ver seu nobre original bem ali sentado, qinda em seu terno completamente culto, lendo algo que era claramente da biblioteca dos Black ao que parece, pelo estado do livro.
- Bom dia, Lijah. - Hadrian sussurrou um pouco rouco, ainda se espreguiçando em pé ao lado da cama e sendo admirado pelo seu amor.
- Bom dia querido, está bem? Vejo que está bem disposto, fico feliz em ver isso pequeno. - Elijah falou suavemente se aproximando e abraçando por trás seu pequeno amor, sua fonte infinita de saudade e sentindo aquele cheiro delicioso de lavanda, ele sentiu tanta falta desses pequenos momentos.
- Estou melhor, sim. Uma boa noite de sono me ajudou a organizar meus pensamentos. Porém, há coisas que ainda precisam se esclarecer, como eu no querer encontrar imediatamente a nossa família. - Hadrian falou se virando nos braços de Elijah pra que pudesse ver sua reação, apesar de estar um pouco tenso.
- Eu entendo, realmente faço. Mas não poderá permanecer longe por muito mais tempo. Foram longos séculos sem você, nossa pequena luz o que nos mantinha juntos, tudo bagunçou quando você se foi e eu quero você de volta por completo querida. - Elijah explicou sussurrando perto de seu ouvido.
Aquilo sem dúvida o deixou emocionado, mas ele não estava pronto pra explicar tudo e enfrentar a felicidade de Nicklaus com a garota loira. Ele estava disposto a aceitar isso, engolir o novo relacionamento de seu Nik e seguir em frente o mais normalmente possível, ele tentaria pelo menos, mas agora não ele não aguentaria ainda tinha que se adaptar a tudo.
- Que tal isso?! Você volta pra casa pega o que tiver de pegar para ficar pelo menos um mês aqui e então volta pra mim, enquanto eu preparo o café da manhã e me preparo psicologicamente pra tudo que terei que contar, explicar e então responder as perguntas restantes. - Hadrian sugeriu, enquanto envolvia os braços longos e delicados sobre os ombros e em volta do pescoço do seu amante que parecia mais do que feliz em rodeá-lo com seus braços fortes e firmes ao redor da cintura.
- Se eu fizer isso antes, minha pequena luz tão bela terá que me dar uma garantia, um beijo por exemplo. Você acha que pode me dar esta garantia querida? - Elijah falou baixinho provocantemente perto dos lábios de arco do cupido de seu amante menor, que apenas pôde acenar que 'sim' com a cabeça.
O beijo foi lento, uma exploração vagarosa cheia de amor e mãos vagando, acariciando e apertando suavemente. Mordidas, sugadas levar e língua vagando vagarosamente e lindamente em uma dança amorosa e vertiginosa. Não havia quase nenhuma malícia, mas havia um amor avassalador, tão intenso que quando separaram por falta de ar ambos estavam tão próximos que quase poderia-se dizer que era apenas uma pessoa.
- Bem querido. Depois dessa garantia não tem como eu não correr o mais rápido que puder pra então voltar ao meu pequeno raio de luz. Fique seguro amor. - Elijah deu um último abraço apertado, junto com uma boa fungada no pescoço que sempre fazia seu pequenino rir e um selinho, então com isso ele se foi.
________
Quando Elijah saiu pra arrumar o que precisava, Hadrian se manteve ocupado pra não pensar demais. Ele tomou café da manhã, tomou seu banho, trocou de roupa e saiu afinal era um lindo dia e ele precisava fazer algumas compras.
Ele seguiu para as ruas comerciais de Nova Orleans, em cada loja algo novo chamava sua atenção e ele levava. Voltando pra casa com suas sacolas de ervas e utensílios de casa numa mão e a comida em outra ele seguiu seu caminho de volta, apenas duas horas após sair de casa.
Porém, ele não percebeu dois vampiros o seguindo, e assim que ele estava a poucos passos da entrada de sua propriedade foi atacado. Ele foi pego de surpresa mas seus reflexos vindos da guerra faiscaram e logo ele se viu resistindo aos seus dois agressores ao mesmo tempo.
Mas um terceiro que ele nem poderia ter visto, pois estava em alta velocidade vampira. Passou por ele injetando algo que deixou sua magia quase dormente, foi 10x pior do que quando ele ficou bêbado a primeira vez.
Seu corpo caiu em um baque, ele estava tonto, suando frio, seus olhos embaçados, sua magia tentando queimar a toxina o que só enfraquecia seu corpo, já frágil do tratamento de seus parentes e sofrendo com as ondas de ataque de sua magia tentando se recuperar e se prejudicando no processo, ele não lutou quando foi levantado no ombro do terceiro atacante como um saco de batatas e levado ao Qartel Francês.
_______
Elijah havia chegado em casa naquela manhã levando todos a alegria do mundo com ele. Todos tentaram perguntar porque ele estava assim, o que tinha acontecido. Mas ele só sorriu e dizia que iam saber logo.
Klaus estava ainda mais curioso, pois se aquela beleza que seu irmão carregou ontem tivesse aquele cheiro delicioso que agitava tanto seus dois lados e fazia seu lobo querer se roçar no cheiro e rolar sobre ele, Nicklaus queria ao menos conhecer tal ser humano que fez seu irmão sair do nobre original soturno para esta energia brilhante. Talvez fizesse bem a ele também ver algo novo.
Tudo estava caminhando normalmente naquela manhã no Qartel, com todos provocando Elijah que parecia não importar. Tudo parecia bem até o celular de Klaus tocar e ele dar aquele sorriso que deixou seus irmãos tensos ainda mais Elijah que deixou sua mente vagar nos maiores cenários possíveis.
Mas ele não estava preparado para o que viria a seguir.
Foi então que a porta frente foi aberta e Marcel entrou carregando no ombro alguém que ninguém estava esperando rever assim, nessas condições.
Ele foi jogado no chão sem nenhuma importância, todos ficaram apenas olhando paralisados. Elijah estava totalmente em branco, em choque, ele não sabia o que pensar, se aquilo era verdade, o que estava acontecendo?!
- Aí está. A bruxa que me mandou capturar por qualquer meio possível Nicklaus. - Marcel falou em um tom entediado, mas ele estava tenso pelas reações que estava recebendo.
- O que você fez agora Nikclaus! O QUE MERDA VOCÊ FEZ! NÓS COMBINAMOS QUE EU RESOLVERIA ISSO! AGORA PODEMOS TÊ-LO MATADO! - Elijah berrava enquanto tentava se aproximar de seu pequeno enquanto todos ainda estavam sem reação. Até que ouviram uma pequena voz tão conhecida pra eles, porém não era nada além de um pequeno gemido baixo sem fôlego.
- Li-... li-lijah... - Hadrian engatou suavemente sem saber onde estava apenas reconhecendo uma voz a de seu amante, ele estava com medo. Podia sentir seu corpo falhando, sabia que não morreria mas seu amado não sabia e isso podia sair muito errado d etárias maneiras. - E-está tudo b-bem li-lijah, está b-...bem... - tentou dizer mas cada vez sua voz sumiu mais até que ele não teve mais força de falar.
- Estou aqui querido. Estou aqui, eu prometi lembra?! Não mais sozinho, nunca mais. Vai ficar tudo bem. - continuando com as palavras de encorajamento amorosas enquanto a sala parecia descongelar e todos entrarem em pânico enquanto Elijah pegava seu amante no colo e subia para seu quarto ainda falando suavemente.
Porém todos se desesperaram quando algo horrível aconteceu...
O coração do pequeno Hadrian, que eles reconhecem como Henrik, diminuiu as batidas até que parou completamente. E então o caos estourou...
Continua...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendendo Séculos - Henrik × Elijah × Nicklaus
FanfictionHarry Potter está livre de suas "obrigações" no mundo bruxo britânico. Mas agora ele tem visões de seu eu do passado e de dois outros homens, ele parecia realmente amá-los. Harry então decide, está na hora de seguir a vontade de sua magia e tentar e...