-Se apresse, Innie!-Hyunjin bateu na porta do quarto do garoto, esse que abriu logo em seguida, já vestido e bem acasacado, fazendo um sorriso satisfeito brotarem nos lábios bonitos do Hwang.
Hyunjin havia convencido o mais novo a saírem logo quando a tarde chegasse e o frio diminuísse, mas Jeongin tinha outros planos para aquele dia; que se resumia em ficar em casa, embaixo do cobertor quentinho e com um Hwang Hyunjin fofinho em seus braços, enchendo o seu gatinho de beijos. Mas bom, Hyunjin mostrou que naquele relacionava quem mandava era ele.
-Não acredito que cai em seus encantos e estou saindo de casa nesse frio.-Resmungou, enquanto vestia o casaco grosso por cima da camisa de mangas compridas. Hyunjin riu, ajeitando os fios bagunçados do cabelo dele e indo pegar a sua jaqueta.
Logo os dois já estavam andando pelas ruas, Hyunjin observava tudo ao seu redor, estava fascinado por tudo que via e sempre que algo lhe chamada à atenção, arrastava o pobre Yang para o lugar. Mas Jeongin tinha que assumir, mesmo morrendo de frio, com o nariz gelado e a sensação que todos lhe olhavam em julgamento, estava feliz em estar ali, ele e Hyunjin, de mãos dadas andando calmamente pelas ruas pouco movimentadas de Seoul.
Depois de irem numa loja de brinquedos comprar uma pelúcia de gatinho que Hyunjin viu e bateu fortemente o pé no chão afirmando que só voltaria para casa com ela, ambos voltaram para casa. Jeongin satisfeito em finalmente estar de volta ao seu lar e Hyunjin por ter comprado uma nova pelúcia.
Com o dia passando de forma arrastada, Jeongin teve a oportunidade de dormir até a hora do jantar, já que o de fios roxos disse que o jantar ficava pela conta dele.
Acordou com o barulho de uma música vindo da sala, levantou-se e foi para sala, quando chegou lá, viu um corpo de estatura media dançando e cantando certas partes específicas da música que tocava baixinho no JBL. Jeongin riu da forma atrapalhada de pronúncia de Hyunjin e foi até ele, com cautela abraçou seu menino pelas costas e beijou seu pescoço, fazendo o mesmo dar um pulinho de susto e rir. Ah, Jeongin jurava que podia passar o dia todo ouvindo aquela risada fofo.
-Abandona a gastronomia e vira dançarino, você tem futuro.-Jeongin disse, com o rosto escondido no pescoço cheiroso de Hyunjin.
-Deixa de besteira, alguém nesse relacionamento tem que saber fazer o básico de comida. Afinal, o homem não vive apenas de chocolate quente, café e miojo.-Riu se arrepiando por Jeongin bufar, o mesmo se afastou e voltou para a sala, se jogando no sofá, ficando lá até o Hwang chamar para o jantar.
Comeram e conversaram sobre coisas do cotidiano. Hyunjin finalmente descobriu o nome dos pais de Jeongin, mas este não quis tocar tanto no assunto sobre seus pais, e Hyunjin achou estranho, porém concordou. Não queria deixar o moreno desconfortável.
Jeongin tinha que assumir, mesmo não gostando do Natal, aquele estava sendo maravilhoso. Parou para observar o mais velho enquanto esperava ele terminar de lavar os pratos para enxugar. Jeongin reparou em cada detalhe de Hyunjin. Desde seus cabelos roxos desbotados, até suas meias de corações. O que ele podia fazer? Achava Hyunjin perfeito demais para ele.
-Terminei.-O Hwang disse, saindo de perto da pia e indo enxugar suas mãos. Jeongin logo voltou do seus devaneios e foi fazer sua parte.
Percebendo que o mais novo estava calado demais, Hyunjin chegou perto de si, e ficou encarando ele, até Jeongin rir por vergonha por estar sendo encarado tão intensamente. Virou-se na direção do seu amado e beijou sua testa, antes de guardar o último prato.
-Vamos?-Jeongin estendeu a mão para o Hwang, este que riu e pegou, entrelaçando seus dedos e indo para o sofá.
Como na noite anterior, ficavam no sofá vendo filmes aleatórios que passavam naquele dia, sem se importar com o tempo. Na verdade, nenhum dos dois estavam dando a devida atenção ao filme que passava, estavam mais ocupados em decifrar o pensamento de cada enquanto se encaravam.
Hyunjin se encontrava no colo de Jeongin, que particularmente ele poderia morar ali, ao redor dos braços do mais novo. Jeongin encarou os olhos castanhos escuros de Hyunjin que brilhavam de certa forma, depois passou a encarar os lábios, umidecendo seus próprios. Hyunjin levou suas mãos até a nuca do garoto, trazendo lentamente seu rosto para o perto do seu.
Um roçar de lábios aos poucos foi se transformando em um beijo necessitado. O frio que antes reinava, agora não fazia tanta diferença, nada parecia frio e sem cor, eles mesmo tinham criado sua temperatura, sua cor.
Os lábios aos poucos foram se separando, selares foram distribuídos antes de realmente os dois estarem afastados.
Jeongin encarou Hyunjin e eles tinham um sorriso, um sorriso satisfeito e feliz.
-Te amo.-Hyunjin disse baixinho, tocando a pontinha de seu nariz no nariz frio de Jeongin. O Yang riu, abraçando a cintura do outro com força, e beijando suas bochechas fofinhas.
-Também te amo.-disse no mesmo tom, as palavras saíram com tanta sinceridade que seu coração apertou e seu estômago revirou. Ainda era difícil acreditar em tudo que estava acontecendo.
Jeongin quando tinha Hyunjin por perto, não tinha medo de nada. Não tinha medo de assumir seus sentimentos, de dizer seus medos e traumas. Ele só precisava de Hyunjin na mesma intensidade e necessidade que Hyunjin tinha de ter Jeongin.
E tinham que assumir, estavam com medo daquilo tudo acabar por conta da distância que ambos tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@webnamoro | hyunin
ФанфикOkay, nunca se deve confiar em pessoas na internet Mas e se você se apaixonar por uma pessoa que você conheceu na internet? Jeongin não escolheu começar a gostar de Hyunjin, mas quando viu, já estava caído pelo carinha cheio dos gatos e que jogava...