Capítulo Único.

1.5K 165 26
                                    

Stephen puxa uma cadeira para sentar após terminar de fazer o jantar, agora só precisava esperar Tony chegar de sua missão. Ele arqueia uma sobrancelha quando vê seu manto sair da cozinha e seguir rápido pelo corredor.

Uma ideia passa em sua mente e ele fecha os olhos se concentrando, sorrindo de lado em seguida ao sentir a presença de Tony. Levi era obcecado por Tony, sempre que ele estava por perto, o manto estaria logo atrás.

O sorriso de Stephen some lentamente e ele franze a testa percebendo uma outra coisa. Tony não veio até si quando chegou da missão, coisa que ele sempre fazia. Algo estava errado.

Stephen levantou e saiu da cozinha. Ele caminhou procurando por Tony, quando viu que ele estava em seu laboratório, franziu a testa.

— Tony? — Chamou entrando, vendo que seu manto estava muito bem colocado nos ombros do Stark.

— Não posso falar agora. — Tony respondeu sem nem se virar.

Stephen arregalou os olhos completamente confuso do porquê daquela reação, já que quando saiu, Tony estava de bom humor.

— Tony, olhe para mim. — Stephen pediu parando atrás dele.

Tony lentamente se virou para olhar Stephen, que suspirou ao ver o quanto seu noivo parecia transtornado. Stephen se aproximou e envolveu os braços ao redor de Tony.

— Quer me contar o que aconteceu? — Perguntou.

Tony afundou seu rosto contra Stephen, ele até pensou em dizer que não queria contar, mas ele e Stephen eram honestos demais um com o outro para Tony omitir qualquer coisa que estivesse o incomodando.

— Nós fomos para a missão e estava tudo indo bem, mas aconteceu um problema e eu consegui resolver, só que de alguma forma ainda ouvi dizerem que a culpa foi minha. — Tony contou triste, Stephen suspirou.

Não era a primeira vez que algo assim acontecia, os colegas de equipe de Tony sempre estavam o culpando pelos menores problemas.

Não que Stephen sequer sonhasse que seu noivo era um santo e não cometia erros, mas a forma como todos sempre julgavam Tony com forcados e foices e quando outro cometia um erro, eles mal ligavam, era bastante injusta. Stephen tinha a impressão que eles apenas gostavam de descontar suas próprias frustrações em Tony, afinal, ele sempre agia como se nada o atingisse. Mas ali estava ele, completamente fragilidade por culpa do julgamento dos outros.

E o que irritava ainda mais Stephen era saber que aquela não seria a última vez que veria seu Tony triste por causa de seus colegas.

— Por que não veio até mim quando chegou, querido? — Perguntou se afastando de Tony e fazendo carinho em seu rosto, para mostrar que não era uma acusação, apenas curiosidade.

— Não posso, eu tenho de melhorar minha armadura. Tenho de ser melhor, não cometer erros. — Tony sussurrou, Stephen sentiu seu coração se partir ao ouvir isso.

— Seus colegas de equipe são idiotas por não verem o quanto você é bom e o quanto se esforça. — Stephen resmungou.

— Meu esforço nunca é o suficiente. — Tony diz cabisbaixo.

— Eu sinto muito, querido. — Stephen diz o abraçando novamente.

Depois de um minuto, Tony se afasta. — Está tudo bem, eu só vou fazer umas melhorias na minha armadura e logo vou até você, ok? — Ele disse já se virando para voltar a trabalhar.

Stephen suspirou o observando. Não tinha a menor chance de ele deixar seu amor sofrendo e descontando tudo no trabalho. Stephen cuidaria de Tony, o faria se sentir melhor. Iria o venerar como a um deus, para que Tony soubesse o quanto era importante para si.

Me deixe cuidar de você. (IronStrange)Onde histórias criam vida. Descubra agora