019 - 𝒊 𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉𝒕 𝒕𝒉𝒆𝒚 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔

939 68 31
                                    


uma semana haviam se passado e todas as meninas já haviam chegado do acampamento e Elizabeth e Watson da lua de mel, uma notícia maravilhosa é, tia may iria morar na mesma casa que o Daniel eles estavam realmente apaixonados mas Kate não queria atrapalhar isso indo morar na mesma casa que eles.

esse final de semana Sam me chamou pra ficar na piscina com ele, Charlie e Hailee então eu fui, coloquei uma roupa de calor já que estava um calor e tanto. ele disse que iria me esperar do lado de fora pra gente pode entrar juntos pra não precisar incomodar Elizabeth.

— oi Charlie. — digo acenando para ele — Hailee. — digo isso correndo até ela e abraçando ela.

— ela ganha um abraço e eu não ganho nenhum beijo. — diz Sam fazendo drama e revirando os olhos.

— e vai continuar assim por tempo indeterminado. — digo mandando um beijo pra ele e continuando abraçada com Hailee.

— como tá minha lua? — pergunta ela ainda abraçada em mim.

— eu acho que bem, tive uma leve briga com sam, mas só vim porque queria ver Elizabeth e você que eu saberia que estava aqui. — digo pra ela e logo ela me olha confusa.

— porque vocês brigaram? — pergunta ela com a sombrancelha arqueada.

— bom, antes da gente começar a namorar eu estava em um parque cuidando de uma neném que eu cuido, aí encontrei Sam com uma outra menina daí passou o casamento, e o acampamento aí ontem de ontem essa mesma menina me mandou mensagem super ignorante só porque eu postei uma foto com ele, e eu mostrei pra ele e ele simplesmente disse "aí, ela deve estar chateada, não culpe ela" aí a gente brigou, porque era claro que ela estava com raiva até porque ela me xingou. — digo explicando e apoiando meus braços na minha perna e colocando as mãos no rosto.

— fica calma Kate, Jajá vocês se resolvem. — diz ela mas logo para olhando stayce abraçando ele e ele com a mão na cintura dela — acho melhor você nem olhar.

assim que ela disse eu tirei as mãos do rosto e vi aquela cena maravilhosa, bufei e fui até a cozinha pegar água.

— oi Kate. — diz stacey e eu ignorei ela e fui até a cozinha onde encontrei Elizabeth.

— ola querida, se divertindo? — pergunta ela e eu olhei com um sorriso fraco no rosto.

— sendo sincera mesmo, nenhum pouco tia Lizzy. — digo ainda tomando minha água.

— o que aconteceu? tá passando mal? — pergunta ela preocupada e eu ri negando.

— não, fica tranquila. — digo tranquilizando ela — só briguei com Sam e não estou me sentindo confortável aqui, ele tá rodeado de meninas e aí nem quero pensar. — digo bufando.

— calma querida, tenho total certeza que ele gosta apenas de você. — disse ela colocando a mão no meu ombro.

— desculpa tia Lizzy, mas eu vou pra casa, depois venho te visitar. — digo abraçando ela e indo até a saída.

— KATE, ei onde você vai? — disse segurando o braço de Kate.

— oras, pegar um sol na rua, claro que pra casa. — digo revirando os olhos.

— porque, tava tão legal. — diz ele e eu solto uma risada abafada.

— legal? a gente tá brigado faz uma semana e só me chamou porque sei irmão insistiu, você tá rodeado de meninas Samuel e além do abraço na stayce que eu não precisa nem falar nada. — digo alterando um pouco a voz.

— nossa Kate, sério que você acha que eu dei em cima da stayce? — pergunta ele e eu arqueei a sobrancelha como se a resposta fosse um sim.

— olha, eu vou pra casa — digo saindo mas ele puxa meu braço novamente.

— Kate, eu já falei que eu não gosto mais da stayce. — diz ele e coloca a mão na testa em sinal que ele diz algo um pouco grave demais.

— bom, nem preciso falar mais nada. — digo saindo.

cheguei em casa e fui direto pro meu quarto mas bela e fera não deixaram.

— o meus neném, eu passeio com vocês. — digo colocando a coleira nós dois e pegando uma garrafa de água própria para cachorro.

peguei meus fones e sai com eles, me sentia mal por brigar com Sam por coisa boba, mas cara isso me tirava a paciência ele fingia que a gente não namorava pra outras pessoas, os únicos que provavelmente sabiam que a gente namorava era as meninas do clube, o irmão dele, Hailee, a família dele e minha família, apenas essas pessoas.

depois de um tempo andando com bela e fera peguei a garrafinha deles e coloquei água e vi um carro e aproximando, já estava preparada pra correr mas quando o vidro do carro abriu, vi aqueles dois rostos familiares e quase soltei a coleira de bela e fera.

— pai... mãe... — digo e meus olhos encheram de lágrimas.

— pequena... — diz minha mãe saindo do carro e me abraçando — eu estava com tanta saudades.

— e você mesmo? — pergunto e ela olha nos meus olhos.

— Claro pequena Kate, e esses cachorrinhos? — pergunta ela sorrindo e eu pude saber.

— foi vocês? — pergunto e ela confirma com a cabeça.

— gostou? — pergunta ela e Kate apenas concorda.

— sim, mas é meio estranho ter deixado eles chorando na minha porta mãe. — diz Kate e a mãe dela ri.

— desculpa mas eu queria fazer uma surpresa, eu prometo explica tudo direitinho pra vocês. — diz abrindo a porta do carro e Kate subiu com os cachorrinhos e logo seu pai foi em direção a casa de tia may.

meus pais são verônica Diaz e meu pai era Harry Parker, meus pais se conheceram através de tia may e depois disso foi só romance, minha mãe teve Peter e logo depois eu para depois poder casar, era uma história confusa mas estava feliz por estar com seus pais novamente mas triste por ter brigado com Sam, ela iria tentar se desculpar.

dentro do carro Kate mandou mensagem para Sam.

my boyfriend 🖤

oi Sam, queria pedir desculpas pelo "escândalo" que eu fiz mas eu simplesmente não conseguia olhar você rodeado de meninas e fingir que isso é normal.

— oi mon amour, tá tudo bem mas saiba que qualquer garota que eu me relacionei no passado É passado, não gosto mais eu gosto de você Kate, você que alegra meu dia 100%.

desculpa de verdade, eu me senti tão insegura com aquele monte de menina que eu surtei, mas prometo não fazer novamente.

— tá tudo bem mesmo, I love you.

aí tenho novidades, estou com os meus pais.

— o que? você fumou Kate?

e sério, depois explico.

logo desliguei o celular e esperei chegar na casa da tia May, eles conversaram com ela e eles iriam ficar lá por um tempo até comprar uma casa.

i love you so - Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora