-•Cheryl•-
A noite vem forte e rápida, mesmo sentindo meu corpo implorando por um pouco de descanso, mas claro que isso não acontece, assim que minha cabeça deita no travesseiro minha mente não me deixa dormir.
-Eu não quero ter que fazer isso de novo- Levanto da minha cama e pego um dos remédios para dormir e tomo, me deito novamente e em alguns minutos que passo olhando pro teto pego no sono.
- • -
Acordo sentido uma forte dor de cabeça, odeio essas coisas, me arrasto pro banheiro tirando minha roupa e encaro meu braço e minhas coxas sua doente lembro do que vi na Internet, as pessoas falando sobre gente que faz isso.
Suspiro e tomo um banho rápido, me visto com uma calça preta e um moletom marrom com detalhes em branco.
Desço as escadas, minha mãe não está acordada ainda, sinto meu estômago doer mas prefiro não comer nada vou tomar um café no caminho da faculdade.
Assim que chego na cafeteria faço meu pedido e me direciono a uma das mesas, logo que me viro me bato com alguém e caio no chão.-Ai...-é a única coisa que consigo falar antes de olhar pra cima
-Oh meu deus, me desculpe, eu não estava prestando atenção, vem deixa eu te ajudar- então estendeu a mão para me ajudar a levantar, assim que me coloco de pé com ajuda dela presto atenção em seu rosto, ela é linda -Você está bem? Mil perdões.-Eu estou bem não se preocupe...
-Vem sentar comigo, deixa eu te pagar um café, e não aceito um não como resposta- ela diz com um sorriso de lado que me fez corar
-C-claro- dou um sorriso e a acompanho até a mesa.
-Meu nome é Toni a propósito.
-Cheryl.
•
Oi gente, eu espero que vocês gostem dessa fic, qualquer erro é só me avisar nos comentários, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse • Choni
Fiksi Penggemar-Você é minha Lua... -E você é meu Sol -•- TW: Depressão, Ansiedade, drogas, medicamentos, auto-mutilação