O mundo inteiro está diferente do que era ontem

159 25 2
                                    


Jungkook, Jimin, Jin e Namjoon estavam na sala de estar da pensão, cada um mantinha uma mala perto de si. Com a chegada do inverno e das festividades de fim de ano, o grupo de amigos estava de férias da faculdade e conseguiram uma semana de folga em seus respectivos empregos.

Com isso, Jin teve a ideia de organizar uma viagem com todos para a rede de chalés de seus pais, usando o seu carro como transporte.

A pedido de Jimin, Jungkook convidou Yoongi, visto que o menor queria conhecer melhor aquele que Jungkook considerava um irmão. O arroxeado tentou evitar o encontro de ambos pelo perigo de expor o Mundo dos Cupidos, porém pensou que talvez seu amigo merecia uma recompensa por estar o ajudando. E, em sua percepção, compartilhar pelo menos um pouco daquele mundo incrível de Jimin seria a forma perfeita.

E dessa maneira, os quatro aguardavam a chegada de Yoongi para que pudessem partir.

- E o V e o J-Hope? - questionou Jimin, enquanto se certificava de que carregava todos seus documentos em sua carteira.

Jungkook suprimiu um suspiro de raiva ao ouvir aquele nome. Após todo o esforço que fizera, V conseguiu o que queria.

Dias antes, em um de seus turnos de trabalho, Jungkook reviu os relatórios dos casais que havia juntado recentemente, e entre eles, estava o relatório de V e J-Hope. Ainda estava indignado com aquela situação. Era impossível. Ele havia mudado todas as respostas de V, não tinha porque eles terem acabado juntos!

Por conta disso, nos últimos tempos, a raiva era o sentimento que lhe dominava completamente o espírito. Outro motivo era o ciúme causado pela relação de Jimin e Tony, que voltaram a manter contato, e, frequentemente, os flagara conversando pelo celular.

Bravo a ponto de cuspir fogo, Jungkook levantou-se de sua cadeira, e com uma cópia do relatório do casal, se direcionou à mesa de seu supervisor, o Senhor Han, um homem jovem, mas que parecia bem mais velho, com alguns fios brancos e uma calvície inicial que era frequentemente disfarçada com bonés. Apesar de estar sempre muito ocupado, era gentil e falador.

- Senhor – chamou o arroxeado, sentando-se em frente à mesa dele.

- Ah, Jeon. O que aconteceu?

- É só uma dúvida. - E pousou o relatório sobre a escrivaninha. - Eu estava revendo alguns relatórios recentes para enviar ao departamento de registros, e acabei encontrando isso. Analisei o questionário, como sempre faço, e percebi que as respostas não batem. Por que o sistema os juntou?

Han pegou o relatório e deu uma lida por cima, logo o respondendo:

- Ah, sim. É o algoritmo do nosso programa. Antes de cruzar as respostas que subimos ao sistema, ele tem alguns padrões de combinações pré-determinadas. Ele forma os pares baseado nesses padrões.

- Mas as respostas dos dois não são iguais.

- Não é necessário que as respostas sejam exatamente iguais, pode ser que elas se complementem.

- Mas são totalmente opostas.

- Bom, deve ser o famoso "os opostos se atraem" - disse sorrindo enquanto devolvia os relatórios à mesa -, mas por que essa dúvida tão de repente?

Jungkook mordeu o lábio inferior, sem saber o que dizer. Enquanto tentava pensar em algo, pegava o relatório de volta.

- Só estou tentando entender esse negócio do algoritmo. Achei interessante.

Jikook/Kookmin: A Culpa é do CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora