Ali eu estava, no ombro de um gnomo gigantesco, que por acaso não tinha nome, mas ele confiava em mim e eu nele pra conseguirmos comprir nossos objetivos juntos, pra ser sincera, tinha medo que dormisse e ele me devorasse... Mas resolvi confiar, me lembrando de um dos ensinamentos sobre demônios, fico assimilando
Demônios: seres cujo não possuem nomes, idades ou família, não estão vivos, não estão mortos, a única coisa que prende ele aqui é a punição pelos seus pecados, sem memórias, nenhum se lembram do por que vinheram parar aqui, só estão pagando por isso. São capazes de se lembrar quando são dado um nome pra ele, sendo como se tivesse dito que o amassem e então a partir desse dia eles te adoram e são guardiões da sua vida, subindo de nível e de poder.
- Ei grandão. - Puxo seu cabelo, enquanto estávamos nos escondendo, me olhando de canto, presta atenção. - Você tem nome?. - A pergunta faz seus olhos quase pularem.
Sobre o que estávamos fazendo? Então... Mesmo com alguns demônios com a gente, tipo... Cinco? Nessa hora reparo que um dos nossos estava só o resto, bom.... Temos quatro agora, depois do grito de guerra eles me explicaram melhor que aqui é tipo uma "torre" cada andar tem uma cidade e bichos e monstros diferentes, sendo assim, cada andar piorando a probabilidade de que eu morra antes de chegar no topo, onde ele está, agora estamos no 5 andar, por sorte ou azar só tem cinco.
Durante a explicação soubemos que Adão tinha oferecido a ida direta pro paraíso ou a ida pra terra em troca da minha cabeça. Diante de " será que ela é mesmo nossa mãe ?" Passou a " idai se for, quero ir pra terra ou pro paraíso" sendo assim, Eu fui descartada e agora procurada pra ser morta.
Mas os parceiros aqui por mais tentados que tivessem, sabe que comigo sentada no trono não vai ser um que vai te sua rendição e sim mais que isso, Adão não vai cumprir seu acordo, mas o desespero cega, mesmo aqueles que estão definitivamente desesperados. Escondidos comigo abaixo de um túnel, corríamos a toda velocidade, me mantia com magia firme no ombro dele e iluminava o caminho com a luz do diabo nas minhas mãos, fazendo eles me olharem com admiração, não havia como eu ser falsa, esse poder só quem tinha era anjos e eu e Lúcifer.
Exclusivamente nosso.
Quase no fim no fim, sinto uma pontada no peito, alguma coisa tava errada.
Haviam mais passos do que tinham pessoas.. E eu já vi essa história acontecer.
- Oi oi, pessoal calma aí, só um segundo. - Eles param e me olham apressados.
- O que houve rainha? - O lagarto que andava sobre duas patas e tinha olhos assustadores perguntou.
- Alguma coisa tá errada, como conseguirmos andar isso tudo e quase sair tão rápido assim? Ninguém viria aqui? Ta muito fácil... - O gnomo concorda cmg e mais dois
- Que nada minha rainha, tá tudo bem, aqui é minha quebrada, quase ninguém vem aqui por que aqui é mais fedido sabe? - Por mais que ali tivesse um cheiro tóxico e ácido, não era por isso, tinha mais de demônios como ele, sua espécie é dona desse local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AvventuraImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...