Parte 45 (3/4)

33 3 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Seher continuou deitada pois estava com bastante enjoos e acabou por adormecer. Acordou por volta das 17H, foi fazer xixi e comer alguma coisa. Graças a deus as dores tinham diminuído um pouco e os enjoos também. Yamam tinha mandado uma sms para Seher a dizer pRa ela, não se preocupar com o jantar que quando chega-se a casa fazia e para ela descansar, pois o que mais lhe importava era o bem estar do bebé e claro dela também.*

#Sms Yamam on
Y - Meu amor não te preocupes com o jantar, depois eu trato disso quando chegar a casa. Neste momento o mais importante é tu descansares, para ficares ambos bem. Eu posso não demostrar da melhor maneira mas amo te e só quero o teu bem. Beijinhos...amo te muito.
S - Oh meu amor, obrigado. Eu já me sinto um pouco melhor. Mas sim eu vou descansar até tu chegares a casa, vida. Eu também te amo muito, amor.
#Sms Yamam off

#Yamam
" Deus eu não sou muito apegado a ti mas por favor, não deixes que nada de mal a minha esposa e ao nosso bebé, pois eu não aguentaria perder nenhum dos dois e sei que este bebé para a Seher é um sonho. Por favor estou a orar pela vida de quem me é mais querido pf. Prometo que se ambos ficarem bem durante um ano eu farei uma caminhada."

#Cangoz
" Deus meu pf protege a vida da minha filha e do meu netinho e não deixes que nada de mal lhes acontece, pf. Sei que ao princípio eu não tive a melhor reacção mas estou mesmo muito feliz por ser avô. Pf protege os a ambos. Obrigado "

E aqui está mais uma parte deste cap. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora