Já no nível 4, já terminando de limpar, conquistar, conversar com quem habitava ali, me vi realmente vivendo, não era novidade que também era odiada por muitos ali, mas a cada dia que se passava eu conseguia trazer mais gente pro meu lado, se iriam me trair depois? Eu não sei, mas que eu fazia minha parte fazia.
Caminhando lado a lado como iguais, caçamos pra se alimentar e se esquentamos no frio, juntos. Todos de espécies diferentes, idades diferentes, vida diferentes, mais todos nós vivemos e sobrevivendo, era encantador como tudo aquilo se passava, eu não fazia ideia de nada daquilo anos atrás, era tudo pura conversa e ilusão mas hoje, estando aqui, pude reparar como a vida chega a ser engraçada, se me dissessem que seria assim anos atrás eu nunca acreditaria.
Era noite no inferno quando o céu era mais vermelho escuro e o barulho era mais alto, a medida que ia ficando, demônios de todos os tipos se juntavam em tavernas e hotéis demônios pra comemorar como sempre, a vida ali era pra festa, drogas, bebidas e sexo. Vida carnal, parecia até coisa humana mesmo, mas um pouco mais grotesca, me recordo de uma vibe parecida de uma série que cheguei assistir na tv, acho que o nome era algo como American Pie..Sense8. Ou era Euphoria? Não me lembro..
O pessoal assava carne de alguém que tinha matado enquanto contavam histórias de suas vidas ali no inferno, lutas, mulheres, homens que se relacionavam e o que passaram com o Adão, era algo tão... Diferente.
- O que achou? - O gnomo tava na sua forma natural, sentadinho do meu lado ele comia a perna com tanto frigor juntamente com uma cerveja barata e ruim.
- Do que? - Olhando minhas mãos, me vejo comer e beber do mesmo que eles, afinal, eramos do mesmo bando.
- De tudo isso, estamos perto das suas expectativas? - Ri.
- Como assim " minhas expectativas"? - Não fazia sentido, não falei que tinha uma.
- Não sei, vir aqui, tentar conquistar todos nós, provar que é nossa rainha, bebendo e comendo coisas ruins e baratas, quando tudo que quer e ir e conquistar logo seu trono e desfrutar de coisas boas... Talvez queira ir o quanto antes. - Ali eu percebi, pra eles, eu não estava menos que usando eles, pra conseguir o que queria.
- Não sabia que pensavam assim. - Olho pra cada um, rindo e conversando. - Mas não é isso que quis passar, não é mentira, mas não é cem por cento da verdade, afinal, não era segredo algum que eu tô agoniada pra conseguir logo meu lugar, mas isso não significa que vou da as costas pra tudo que fizeram. - Me levantando vou até o centro da fogueira.
- Pessoal, podem me dá um minutinho? - Todos então se calam e olham pra mim. - A refletir e debater ali percebi que pra vocês, eu devo estar usufruindo de tudo isso, com o intuito de depois esquecer o que fizeram. - Muitos me olham e assente. - Mas não era isso que eu queria passar, vindo aqui pensava muito que meus dias seriam solitários e difíceis até o caminho do trono, mas fico feliz pela ajuda e pela confiança de cada um de vocês, como prova disso tudo, quero mostrar o primeiro ato meu como rainha. - Pegando nas mãos calejadas dele abro um sorriso. - COMO RAINHA O DECLARO MEU BRAÇO DIREITO E DONO DO NOME BREDY O GNOMO GUERREIRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AdventureImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...