0 | 6

108 14 0
                                    

─ 06 ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ 06 ─

Busan, abril de 1681

A voz de Jimin tinha um tom baixo e rouco. Susan não conseguiu responder, apenas assentiu para lhe dar a permissão de algo a que tinha direito. Ela fechou seus olhos quando o viu ficar cada vez mais perto e sentiu seus lábios se chocarem nos dela com calma. Parecia a primeira vez. A sensação de estar nas nuvens era o que ela sentia nos braços dele. Não demorou muito quando os braços fortes a envolveram com carinho. A jovem esposa ansiava em manter aquela felicidade por muitos anos, não permitindo que qualquer obstáculo os impedissem de amar um ao outro. Seu coração confiava em Jimin e ela não hesitaria em seguí-lo.

As mãos pequenas dela vagavam entre seu peito e ombros, ela não sabia onde as deixar. Jimin percebeu isso e com uma mão auxiliou os braços da esposa até sua nuca. Sem ordem alguma, ela envolveu eles em seu pescoço o trazendo ainda mais perto. Susan se afastou e com um longo sorriso olhou para o rosto de seu marido. Não cabia-lhe no peito a alegria que sentia por estar junto dele. Ele devolveu-lhe o sorriso.

─ Meu senhor... você está vermelho.

Susan tocou o rosto corado do marido com a ponta dos dedos.

─ Estou? Hum, você não parece tão diferente.

Jimin ergueu a mão esquerda dela e beijou-lhe a aliança.

─ Acredito que não deva pedir quando quiser me beijar. Eu sou sua agora.

Park viu o semblante orgulhoso de sua esposa.

─ Acontece que eu gosto de ver como você reage aos meus pedidos. Mesmo com vergonha, você se entrega totalmente.

Ela abaixou o rosto corado.

─ Isso é bom ou ruim?

A voz soou com incertezas e Jimin acompanhou-lhe o olhar.

─ Isso é ótimo. Acho que ficarei viciado em beijar-te durante todo o dia.

Susan balançou a cabeça um pouco tímida e com olhos brilhantes. Parecia uma criança que ganhou um doce.

─ Ficarei satisfeita com isso também.

Jimin soltou uma gargalhada com o olhar atrevido de sua mulher sob as bochechas vermelhas. Ela estava mais à vontade em sua companhia. Ele queria isso, então faria o possível para ela não retroceder em seus avanços, mesmo que precisasse tratá-la como uma princesa todos os dias.

─ Temos que ir agora. Nossa casa nos espera.

─ Estou ansiosa para isso.

✦ ✧ ✦

Busan, setembro de 1681

─ Tem certeza de que irá conseguir, meu senhor?

Susan já não sabia mais o que pensar. Durante aquela manhã, quando ainda estava alucinada pelo sono em sua cama, Jimin havia comunicado que assumiria o ducado mais cedo que o previsto. Por um momento ela pensou que o pior tivesse acontecido ao duque Jeon.

DUQUESA • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora