one shot

11 0 0
                                    

Salvação 

É a palavra que eu penso todo cada dia depois que ela morreu o que faz meses ,foi um livramento sei disso mas...não consigo sentir que estou completamente seguro... 

?:Naruto,acorda,ei você ta bem?

Naruto:oi estou bem Amor

?:você estava perdido em pensamentos...você estava pensando nela de novo não é?

Naruto:e como sempre você lendo a minha mente 

?:ela já morreu meu amor não precisa se preocupar eu to aqui pra você e sempre estarei lembra? "até que a morte os separe" .

Naruto:sim...eu te amo tanto

?:eu sei,por isso casou comigo

Naruto:sim,meu maravilhoso Uchiha Sasuke

Sasuke:sou mesmo *beijo*

     Naruto começa a tirar a blusa de Sasuke que logo se vê nú nas mãos de Naruto assim logo subindo pro quarto eles...

Naruto:para...

Sasuke:o que houve?

Naruto:sinto algo estranho...eu me sinto mal de repente

Sasuke:porque está chorando?! em? meu amor me responde,eii!

Naruto:você não é real...

Sasuke:como assim?! meu amor você tá bem?

Naruto:você não voltou para mim... pare de me enganar!

Sasuke:que bom que sabe...você só precisa acordar, é tudo que precisa fazer

Naruto:mas se eu acordar você vai embora? ei não me deixe...não de novo...

Sasuke:Adeus Naruto.

Naruto desperta finalmente em sua cama e percebe que mais uma vez que ele sonhou com Sasuke,não era a primeira vez e nem seria a última que isso acontecera,ele sabia que o uchiha não estava em sua vida este período de tempo e ainda se lembra o quão doloroso era e ainda chora por isso, e apesar de hoje ele não ter conseguido ficar com o grande amor de sua vida,se sente bem só de o vê-lo "feliz" com sua familia...




SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora