8

358 26 0
                                    

Camily Monteiro

Avani:mas que..-a interrompo

-nada,só vai em frente-por relance vejo Anthony olhar preucupado para Gregg.

Tava tudo tão ruim e eu nem sabia oque eu fiz de errado para merecer.

Avani:Musica!-Avani tenta animar ligando o rádio-mas assim que percebe que não dou a mínima já que meus pensamentos estão longe com essa merda toda ela desisti.

Chegamos na escola e eu desci já acelerando meus passos atrás de Hacker,acelerei mais os passos quando o vi conversando com os amigos de futebol perto dos armários.

Chase:Camily!-ouço Hudson correndo atrás de mim.

-agrora não-meu sangue está fervendo,eu estava em perigo por causa de um filho da puta.

Hacker estava sorrindo,que filho da puta adora foder com a vida dos outros.

-SEU IDIOTA-antes que ele possa falar alguma coisa acertei-lhe um tapa na cara fazendo os garotos ficarem assustados.

Vinne:oque e isso?-vinne se faz de sonso

-vai tomar no seu cu,seu idiota!-lagrimas escorriam pelo meu rosto sem parar,mas que ódio,que raiva eu quero mata-lo.

Avani:Oque foi?oque está acontecendo aqui?-Vi avani e chase passar rapidamente no meio dos alunos curiosos que nem percebi que estavam parados ali.

Vinne:e Camily oque foi,qua e o seu problema,tá parecendo uma maluca?-

-O problema e você usar drogas e não pagar,esse e o problema!MAS QUE PORRA-tento respirar fundo-sabe onde estive a madrugada?

Vinne:primeiramente não invente mentiras sobre mim,e segundo não me interesso na sua vida.

-payton e Jaden-digo simples.

Vinne puxou minha mão me arrastando dali ,mas foi impedido por Anthony que socou seu rosto.

Coitado vai morrer.

-sai antes que eu perco o pouco de paciência que eu ainda tenho-vinne tenta se controlar.

Sua postura estava rígida e seus punhos travados enquanto ainda segurava minha mão, tentava controlar sua respiração que estava rápida demais.

Anthony:ela-anthony apontou para mim que já não sabia oque fazer -não vai.

Hacker apenas o ignorou me puxando para longe dali,o outro garoto nem protestou mais.

-onde está me levando?-o loiro me joga na sala do zelador com uma certa força.

Vi quando vinne fechou a porta e começou a andar de um lado para o outro passando a mão nos cabelos.

Depois de um bom tempo calado ele vem até mim me prensando na parede como se soubesse que eu iria passar pela quela porta.

Vinne:oque eles fizeram com você?-ele tentava achar algum machucado em meu rosto mais foi em vão.

-e isso?quer saber isso?você me meteu na pior merda da minha vida.

Vinne:desculpa porra!eu não sabia,pensei que ele tava brincando..-você tá bem?-que pergunta idiota,epenas rio com sua falta de senso.

Vinne:mily não faz isso por favor,você tem que me explicar.

-você-empurrei ele-voce tem que me explicar

Ele passa as mãos no rosto repetidamente.

O sinal deveria já ter tocado mas eu não ligo .

Vinne:ele sabe que você e importante para mim

-sou?

Vinne:so ouve desgraça!-ele revira os olhos

Vinne:eu comecei com as drogas depois que meu pai voltou,ele voltou do nada como se nunca tivesse me abandonado então comecei a usar muito e não ter o dinheiro,uma vez eu fui pedir para o payton me dar um tempo mas ele disse que sabia oque mais importava para mim,disse que já estava te vijiando,ele sabe tudo ele sempre soube-fala apreensivo.

-isso não muda a porra dos fatos!eu estou fudida caralho,eu vou morrer.

Vinne:se ele te matar eu mato ele-vinne tenta ser engraçado

-minha família também tá em perigo-digo

Vinne:eu vou dar um jeito,eu prometo.

𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora