Piloto

21 3 2
                                    


O corvo voava ao céu aberto, hora sumindo e aparecendo assim entre as nuvens, pousou em uma das janelas da grande torre que ficava ao norte do castelo. Em seu pescoço estava amarrado de forma folgada, porém segura, uma mensagem. O homem que cuidava dos pássaros mensageiros viu que a mensagem tinha a marca do reino da Fênix, passado pelas mãos do cuidador de aves para a mão de um guarda, a mensagem continha a informação de que um dos príncipes herdeiros da coroa Uchiha estava vindo visitar o reino da Kurama.

"Estarei em breve em seus domínios, para saudar vossa majestade e sua família."

A marca no fim da mensagem indicava que o príncipe mais velho Itachi chegaria em alguns dias. O rei Minato deu um pequeno sorriso amistoso, mandou que preparassem o quarto para a visita e um belo banquete para a chegada do visitante de afilhado. No dia seguinte à mensagem recebida a comitiva do príncipe chegou alegremente ao castelo; onde a carruagem de madeira com detalhes dourados e marcado com símbolo da família Uchiha estampado na porta.

O rei estava parado em frente ao castelo junto a seu único filho a dois passos, ao seu lado; sorrindo foi ao encontro do príncipe visitante. Era uma honra imensurável receber um convidado como aquele; Itachi era filho mais velho do seu melhor amigo de infância, Fugaku Uchiha. A amizade era tanta que foi chamado para ser padrinho de seu primeiro herdeiro, com um sorriso no rosto aceitou o convite.

Já Itachi tinha uma grande admiração pelo padrinho, pois era incrível como ele conseguia governar um reino com o dobro da população do País da Fênix, a economia maior, os problemas campais mais vastos e a agricultura mais rica, os inimigos deveriam ser muito mais do que os do seu país Natal.

— É um prazer recebê-lo, a que devo a magnífica visita? — perguntou o rei terminando de abraçar calorosamente.

— Sabe que a anos não venho lhe visitar, majestade, estava com saudades de tudo.

Itachi sempre adorava vir visitar o reino da Kurama, desde criança seus olhos brilhavam quando era noticiado que sua família iria visitar o Rei Minato. Os campos eram vastos para um bom passeio a cavalo, os livros da grande biblioteca real cheios de informações onde se podia estudar sobre um tudo, a comida era esbanjadora e deliciosa, era com certeza o melhor lugar para se visitar de todos os reinos aos quais eram aliados.

Como príncipe herdeiro Itachi tem vários afazeres, uma visita não significava apenas uma apreciação ao reino, também significava uma cordialidade ao tratado de paz com os reinos.

Pode visitar os pontos mais evolutivos do reino, Minato fez questão de mostrar cada lugar que o príncipe mais gostava de visitar quando era criança; o estábulo com cavalos devidamente limpo, com os animais mais lindos e bem treinados prontos para qualquer passeio ou até mesmo ataque de rebeldes inimigos, com muito orgulho mostrou que a guarda real está em perfeito estado, em condições equivalentes de uma vitória sobre seus inimigos ou os rebeldes que sempre apareciam uma hora ou outra.

— Como sempre seu reino é mais aconchegante para uma visita, é uma pena que não pude me satisfazer desse aconchego nesses últimos anos. Desde meu casamento pensei em abastecer-me menos das minhas obrigações de príncipe, mas parece que foi ao contrário.

— E posso perguntar com anda vossa majestade à princesa e sua herdeira?

— Estão bem, minha filha tem estado fraca devido à febre que a pegou nesses últimos meses, mas antes de eu precisar chamar um mestre real meu irmão interpretou sua melhora, por isso pude enfim saldar a vocês.

— Ah, e seu irmão? Meu filho sente falta dele, ou melhor, de competir com ele.

Os dois não poderiam deixar de rir do que o rei disse a respeito da amizade de seu filho com o irmão mais novo de Itachi compartilhavam desde que nasceram; cheia de altos e baixos, desde crianças competindo sobre tudo que envolviam eles, chegaram a tirar muitas gargalhadas dos pais quando brincavam, chegaram a trocar socos quando adolescentes, mas sempre sendo um companheiro do outro quando um precisava.

Coroa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora