Shot fic - sope, feliz ano novo!

21 6 40
                                    

Leiam ouvindo a música da mídia
( Chet Baker - I Fall In Love Too Easily )

Boa leitura 💖

O relogio marcava 10 minutos para 00h em seul, onde hoseok e yoongi moravam, ambos se entreolharam e antes do fogos começarem a aparecer pela chegada de mais um ano, assim que romperam os olhares, avistaram a imensa chuva de fogos por uma visão panorâmica e muito bela, a sensação de mais um ano começando trazia sentimentos bons.

- vamos brindar meu amor, disse hoseok pegando o champanhe

Em poucos minutos se ouvia o barulho da garrafa de champanhe sendo estorada e o sorriso de yoongi olhando a cena, pegaram as taças para um brinde, dessa vez com seus corpos frente a frente brindaram ao som de chet baker que tocava ao fundo bem baixo.

- eu sei que todo ano novo é igual, mas estar com você em mais um ano é algo muito importante para mim, dizia yoongi.

- feliz ano novo meu gatinho, eu sou o homem mais sortudo desse país só por estar com você aqui e agora nesse exato momento, que venha mais 5, 10, 15 anos de momentos como esse e com você ao meu lado.

- não me faça chorar seu jung!, disse yoongi fazendo um bico e movimentando a cabeça para baixo, por está extremamente timido e emocionado.

Hoseok sabia que yoongi era um ser lindo de todas as meneiras e ângulos, achava ele a pessoa mais encantadora do mundo, seu coração pulsava a cada movimento do menor, era uma explosão de sentimentos, e sabia que yoongi sentia o mesmo, ele pensou sozinho que provavelmente iria fazer yoongi realmente chorar a seguir, pois o que ele iria fazer era algo que estava planejando a tempos, e não parava de pensar sobre isso a semanas, olhou para o mais novo, levantou sua cabeça e lhe deu um pequeno beijo em seus lábios, fazendo o momento ser mais especial, após o selar seus corpos se afastaram e hoseok foi colocar em prática o que queria.

- eu tenho pensado em muitos planos para esse ano hobi, 2022 parece ser um ano esperançoso, pelo menos eu sinto isso.

- eu concordo com você, tanto que planejei algo muito especial para essa noite.

Yoongi olhou para hoseok com cara de gato perdido, e mostrando para o maior que estava sem entender sobre sua fala.

- hobi ??

- não é nada demais, eu sei que a gente combinou de não fazer nada espalhafatoso na virada, mas eu acho que já é o momento.

Hobi foi em direção a yoongi, tirou de dentro do bolso do casaco uma caixinha preta, bem pequena, e foi bem direto ao assunto, olhou yoongi nos olhos, se ajoelhou e abriu a caixinha emitindo as seguintes palavras

- Min yoongi, você o homem mais corajoso do mundo que eu tive a honra de me apaixonar, aceita se casar comigo para podermos fazer mil memorias a mais pelo resto de nossas vidas ?

Yoongi realmente não esperava pelo pedindo ele mesmo pensava em pedir hoseok em casamento, mas não estava em seus planos naquele momento, e já que o mais novo tomou partido, ele se sentiu até aliviado, e sim ele começou a chorar, pediu para hoseok levantar com as mãos, e o abraçou de forma tão forte que se pudesse não desgrudava mais de seu amado, eles ficaram em silêncio por alguns segundos só escutando as batidas dos corações já que seus corpos permaneciam colados, e meu deus, eles estavam a mil, yoongi sabia que tinha que falar com palavras para hoseok que aceitaria o pedindo de qualquer maneira, então afastou seus corpos, olhou nos olhos do maior, e disse :

- eu aceito casar com o homem que me salvou do mundo, que me fez ter dias mais vibrantes, e ser a pessoa mais sortuda do planeta, eu não tenho nem palavras direito para expressar o que eu estou sentindo, só preciso dizer que eu te amo Jung Hoseok, e quero você do meu lado até ficarmos velhinhos.

- você pode ter certeza yoon, que vamos estar juntos até quando tivermos que usar bengalas e tomar mil remédio para memoria.

Ambos riram após a resposta de hoseok e aproveitaram o que fazia bem a eles, a presença um do outro, e assim foi o melhor ano novo da história das vidas de yoongi e hoseok, que partiram para um nova caminhada juntos e tecnicamente já casados.

Fim 🤍

Por : @_belloca Para : @hoseokokaay 🤍

Feliz Ano Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora