NOAH URREA.
Acordo sozinho na manhã seguinte sentindo a cama fria e vazia. Abro os olhos lentamente me acustumando com a luz que preenche o quarto e sento na cama olhando o quarto de Sabina.
Sorrio quando meus olhos encontram a porta do banheiro e as lembranças do beijo de ontem voltam à minha mente. Fiquei realmente surpreso com a atitude da Sabina mas finalmente sinto que nossa relação está evoluindo e que, aos poucos, eu estou conseguindo reconquistar seu coração.
Levantei da cama e fui até meu quarto vendo a cama totalmente arrumada.
Pego uma toalha e me dirigo para o banheiro, ligo o chuveiro e entro no box e tomo um banho. Minutos depois volto ao quarto e pego uma roupa da minha mala vestindo rapidamente e depois seco o cabelo com a toalha.
Desço as escadas vendo Emma sentada no sofá da sala enquanto comia seus cereais e assistia um desenho animado na TV.
- Bom dia princesa. - digo me aproximando dela e deixando um beijo em sua testa.
- Bom dia Noah! - ela sorri me olhando.
- Cadê sua mãe? - pergunto e Emma volta seu olhar para TV apontando com seu braço para a cozinha.
Sorrio vendo Sabina sentada em um dos bancos altos na bancada da cozinha de costas para mim. Sem fazer barulho, me aproximo dela e vejo uma taça de cereal em sua frente.
- Bom dia! - digo abraçando sua cintura e ela me olha por cima de seu ombro assustada.
- Que susto Noah! - ela ri enquanto leva sua mão ao peito e aproveito para dar um beijo em seu rosto.
- Sou tão feio assim? - me afasto e pego uma caneca de café e sento do seu lado.
- Nada disso seu bobo. - ela ri. - Eu só não esperava que você chegasse assim.
- Seus pais saíram? - pergunto bebendo meu café.
- Sim, eles foram no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando para o jantar de amanhã.
Amanhã é dia de natal, é impressionante como o tempo passa tão rápido.
- Desculpa não ter te acordado, mas você estava dormindo tão bonitinho que não tive coragem. - diz ela depois de colocar mais uma colher de cereal na boca.
- Acho que nunca tive uma noite tão boa como a de ontem. - digo e vejo suas faces ganharem uma tonalidade vermelha. - Eu estou muito feliz por você ter tomado essa decisão Saby.
- Eu também Noah. - pego em mão e ela sorri. - Eu não podia adiar mais o que era inevitável, eu sei que a nossa conexão ainda é muito forte mesmo depois de todos esses anos.
- Vamos deixar rolar, tudo no tempo certo. - sorrio e ela assente.
O barulho da porta principal se faz sentir pela cozinha e logo a dona Ale aparece com um monte de sacolas.
Levanto rapidamente ajudando a trazer as sacolas para o balcão da cozinha.
- Gracias Noah! - ela sorri cansada. - Meu marido me abandonou no meio do caminho.
- Onde ele foi? - Sabina levanta e começa a ajudar sua mãe a arrumar as compras em seus devidos lugares.
- Seu tio ligou pra ele, acho que precisava de ajuda com alguma coisa mas você sabe quando aqueles dois se juntam... - Ale ri.
- Podia ter me ligado mãe. - Sabina diz e eu a ajudo a arrumar alguns legumes.
- Não foi necessário, não queria acordar vocês também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Fiksi RemajaSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...