Olha-me, e veja quem realmente manda aqui!
Adentro aquele fim de mundo cujo colégio. Observo tudo ao redor entediada pelos os olhares das pessoas sobre mim.Sou destacada por sempre usar preto. Oras isso é ótimo e indispensável.
- Olá Jimin - Digo ao passar pelo mesmo e sorrio maliciosamente. A atenção da sua namorada e dos demais, queima minhas costa.
- Quer perder a língua, vádia! - Paro sorrindo logo virando-me para eles.
- Vádia... Sabe que gosto de ser chamada assim. - Murmúro e rodo a mexa do meu cabelo em meus dedos.
- As vádias são as más gostosas!- Gosta de ser sarcástica, não é mesmo? - Dita e anda um pouco logo parando.
- Cuidado morrer com esse jeitinho.- Sabe quem gosta de ser sarcástica também... A minha Dark. - Murmúro traiçoeiramente.
- Oh, vocês já há conhecem, não é? - Vejo seus corpos arrepiarem.- Cuide da sua pantera, vai que ela apareça morta por aí - Alfineta.
- Você, vai matá-la? - Pergunto.
- Vagabundas que nem você morrem primeiro. - Digo.
- Tchauzinho, fofa. - Dou as costa saindo.Deito-me no gramado, não ligando por perder as aulas.
- Anda perdendo aula, mocinha. - Ouço o garoto falar.
- E você não é diferente. - Murmúro e olho o mesmo.
- Estava sem vontade de entrar - Dita e senta ao meu lado.
- Sua namorada sabe que está aqui - Pergunto despreocupada.
- Não, mas o quê importa? - Sorrio por sua resposta. Sento-me.
- Como você aguenta aquela garota? - Olho para frente.
- Aquele é o jeito da jeongyeon.
- Medíocre e metido! - Digo sem receio algum.
- Bom, tenho que ir. Horário do refeitório e estou faminta.- Então, te acompanho - Assinto e saio na sua frente.
Adentro o refeitório com muito barulho para meus ouvidos. Encaro os amigos de jimin e sua namorada na mesma mesa. Viro-me para ele.
- Alguém não está gostando da sua companhia. No caso eu - Murmúro malvada.
- Te vejo depois, gatinho - Beijo o lado da sua boca logo acenando para ele e encarando a vádia da sua namorada perversamente.Ando na direção da mesa que Lilith e Cloe, estão. Junto há alguns garotos e garotas. Dou uma olhada na mesa que jimin está e vejo o mesmo puxando jeongyeon para sentar. Que olha irritadamente na minha direção. Sorrio inocentemente para ela.
- Você gosta de provocar, não é garota - Diz Cloe e dou de ombros.
- Mamãe não pode nem imaginar todas essas encrencas. - Murmúrou.- Saiba que quem manda em sua mãe e em você, sou eu! - Digo irritada
- Ou já esqueceu quem sou?- Só estou comentando...
- Não! Você está enchendo a porra do meu saco. - Levanto do assento.
- Guarde seus comentários para você! - Vou na direção da porta.- Além de piranha, quer roubar meu namorado - Paro quando chego perto da porta.
- Vou te ensinar a roubar namorados alheios!- Olha, Cala a boca você também. Estou farta dos seus latidos, cachorra imunda. - Digo ainda de costas. Ando para a porta que é fechada brutalmente por poderes.
- Jeongyeon, pere! - Fala Jimin.
- Nada e nem ninguém vai impedir de matá-la.
Sei que as pessoas ali estão nos assistindo, principalmente a idiota da diretora.
Viro rapidamente ao detectar perigo. Levanto uma mão para segurar aquela bolha mágica. A fazendo sumir.
Encaro a mesma com a cabeça erguida e pego no seu pescoço a tirando do chão. Não com as mãos e sim com os meus pensamentos.
Observo a garota espeniar-se sem oxigênio. Faço a mesma olhar em meus olhos completamente azuis cintilantes.
Sorrio macabra ao ouvir seus gritos, ao sentir seus ossos quebrando, assim como desejo.
- Está sentindo o meu veneno agora, vádia? - Ando na sua direção.
- S/n, não... Pare! - Diz Cloe.
- Por favor, S/n. Não faça isso. - Reviro os olhos logo soltando a mulher no chão, esparramada.Puxo seu cabelo para trás a fazendo olhar em meus olhos mais uma vez. Seu nariz sangra assim como sua boca.
- Dá próxima te mando para o inferno de montanha russa. - Cuspo na sua cara e afasto-me.
- Brincar comigo achando que me conhecem é fatal. - Murmúro andando para a porta mais uma vez. Abro a mesma sem tocá-la.
- Eu sou S/n devil. Estou aqui para eliminar qualquer um que entre em meu caminho.Passo pela a porta e ouço seu barulho ao fechar fortemente brutal.
Venenosa a ponto de dizer meu verdadeiro nome.
A verdadeira rainha sou eu. Meu trono é um império.
Contínua....
Pode conter erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dark: Jimin
FanfictionS/n Devil era uma garotinha de apenas 5 anos quando perdeu seus pais em um Trágico acidente de carro. Ao passar dos anos, S/n se tornou uma adolescente com um gênio difícil de compreender. cadê aquela menininha doce, que ia pescar todos finais de se...