Mudança

18 1 0
                                    

𝐚𝐧𝐲 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐲

Eu acho que nunca senti essa sensação antes.....ela é estranha, é uma sensação de perda, mais ao mesmo tempo de felicidade. Não sei explicar. Nesse exato momento estou verificando minha mala pra ver se não esqueci de nada, até porque não é todo dia que se vai a Los Angeles pela primeira vez.

Eu estou feliz é claro, até pq, é a Los Angeles que eu estou indo. Na vdd...morar. mais vou ter que deixar tudo para trás.....amigos, família, lugares especiais, momentos que vivi....para ir a um lugar desconhecido que nunca fui na minha vida e com pessoas que eu tbm desconheço. As únicas pessoas que terei ao meu lado serão minha mãe, meu pai, minha irmã e minhas duas cachorrinhas.

Mais enfim, enquanto arrumo minha mala escuto as minhas 2 melhores amigas chorando jogadas na minha cama.

Any: aí gente, parem com isso, eu quero deixar pra chorar no final quando estivermos nos despedindo no aeroporto daqui a pouco, mais vcs estão complicando.

Falo tentando não chorar.

Raíssa: é impossível ny, como vc quer que agente não chore sendo que vc está se mudando para outro país longe da gente e de toda a sua vida que vc construiu aqui?

Fico pensativa.

Mônica: é difícil se despedir de alguém pela qual vc dividiu uma vida praticamente......

Any: eu sei...mais pensem que eu virei visitar vcs quando eu puder, vou vir passar os feriados e.....vcs tbm podem ir me visitar!

Raíssa: vc sabe que não vai ser a mesma coisa.....

Any: eu sei.....mais pfv gente, me ajudem, está sendo difícil para mim também, e agora o que eu menos preciso é das minhas duas melhores amigas chorando e falando que estão tristes com a minha ida.

Raíssa: tá bom, desculpa......

Mônica: é.....agente sabe que tbm está complicado para o seu lado aceitar terá que partir.....

Elas me abraçam e eu já sinto os meus olhos lacrimejando, mais me seguro pq se eu começar a chorar......não consigo mais parar. De repente minha mãe nos chama até a sala, estragando totalmente o clima.

Priscila: meninas! Venham até a sala, está na hora de irmos para o aeroporto.

Eu saio do abraço e pego minha mala, já saindo do quarto juntos com minhas amigas.
Andamos até a sala, encontrando minha mãe, meu pai, e minha irmã com as cachorrinhas na caixa pet, já arrumados.

Priscila: vamos? Está na hora.

Any: uhum....

Falo desanimada. Saímos de casa, nos dirigimos até o carro e vejo meu pai trancar a porta de casa pela última vez.....minha mãe abre o porta malas e nós começamos a guardar as malas dentro dele. Assim que terminamos, fechamos o porta mala, entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. Eu fui calada o caminho inteiro, pensando em como seria essa nova vida.....será que vai ser legal?? Será que eu vou conseguir fazer amigos?? Será que eu vou me dar bem na escola nova?? Como será que vai ser......depois de uns 15 minutos, nós chegamos, pegamos as malas e entramos no aeroporto. Enquanto meus pais faziam o chek-in, eu, Raíssa, mônica e a minha irmã fomos despachar as malas e as cachorrinhas para já serem colocadas no avião e na aérea de animais.
Até que eles terminam de resolver tudo e vieram até nós.

Priscila: pronto meninas, já resolvemos tudo o que tinha pra resolver. Vamos até o portão de embarque?

Any: vamos....

Pegamos as malas, fomos até o portão de embarque e ficamos esperando a chamada. Assim que sai a primeira chamada para o vôo, meus olhos já começam a encher de lágrimas. Olho para as meninas e as duas me abraçam fortemente......não demorou muito até eu e elas desabar no choro.

Raíssa: seja feliz any......faça novos amigos, conheça lugares pela qual se tornem especiais para vc, tenha boa sorte na escola nova, faça novas memórias, crie mais momentos para ficar na sua cabeça para sempre......apenas viva tudo oque puder viver em Los Angeles!!

Mônica: sim.....e vê se não esquece da gente, todo dia manda mensagem e sempre que quiser pode ligar. Ah.....e tbm.....sempre que tiver uma crise, manda um emoji de sos no grupo que agente vai te ligar o mais rápido possível....assim como agente sempre faz.....

Raíssa: vdd.....

Eu saio do abraço e vejo que elas já estão até com os olhos inchados de tanto chorar.

Any: eu vou sentir muita saudade de vcs! Prometo vir visitar sempre que puder.....

Mônica: agente vai te cobrar hein.

Nós três rimos e demos um último abraço......até que deu a última chamada para o vôo e meus pais e a Belinha se despedem das minhas amigas tbm, entrando no vôo, eu paro no meio do caminho, dou uma última olhada para elas e mando um beijo no ar, elas fazem o mesmo.......entro no avião, sento em meu lugar ao lado de minha irmã, coloco meus fones e começo a escutar uma música. Até que o avião decola e paira no ar.........e assim eu me despeço do Brasil, de todas as minha memórias e da vida que construí aqui......oque será que vem pela frente com essa nova vida.......

𝒐𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒆𝒆, 𝒆 𝒂𝒊?? 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐?? 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒎, 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆𝒎, 𝒑𝒒 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔, 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒎𝒐ç𝒐𝒆𝒔!!

𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒆𝒍𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒅𝒐 𝒕𝒊𝒌 𝒕𝒐𝒌: @moons......gabriely

𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 {𝙗𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮}Onde histórias criam vida. Descubra agora