Jeongin as vezes tinha umas ideias tão malucas, mas desta vez ele havia se superado.
Arrastou sua última mala para sala, deixando por lá mesmo e voltou correndo para o quarto que antes era dele, pegou sua carteira e seu celular que tinha deixado em cima da cama. Ele tinha que assumir, sentiria falta naquele lugar que foi seu por tantos anos desde que havia saído da casa dos seus pais aos dezenove anos.
Caminhou lentamente de volta para sala, enquanto batucava o celular na palma da mão. Ah, ele estava nervoso, muito nervoso. A beira de ter um colapso e desistir dessa ideia maluca e ficar em Seoul mesmo.
Mas quando olhou para suas malas no meio da sala, o passaporte em cima de uma delas e o propósito de estar saindo da sua zona de conforto, balançou a cabeça e colocou um sorriso no rosto. Iria para Busan e pronto, ninguém lhe pararia, nem ele mesmo.
Com a mochila nas costas, arrastou as malas para fora do apartamento e trancou o mesmo, desceu para a portaria e lá deixou a chave com o senhorzinho que trabalha ali, desejou-lhe um bom dia de trabalho e um até logo, deixando o prédio em seguida.
Colocou os óculos escuros e ajeitou o boné de aba reta em seus cabelos, correndo em pleno desespero até um táxi que passava por ali naquele momento, com medo que perdesse a carona. Pediu ao taxista para lhe deixar no aeroporto e assim ele foi.
(...)
Jeongin estava enjoado, suando frio e a ponto de desmaiar. Isso só acontecia quando ele estava extremamente nervoso, o que estava acontecendo agora.
Ele respirou fundo e apanhou suas coisas já em Busan, saindo naquela enorme construção de concreto e indo para rua, respirou finalmente o ar naquela cidade e se sentiu um pouco mais tranquilo.
Pegou seu celular e sorriu ao ver uma das milhares de fotos que tinha do Hwang como seu papel de parece, está em especial era bem simples, mas fazia o coração de Jeongin ficar quentinho e um sorriso bobo nascer em seus lábios. Tentou voltar ao foco principal ao ter pego o celular e parou de encarar a tela como um psicopata, ligou para Hyunjin apenas para perguntar se ele estava em casa como quem não quer nada.
As três tentativas de ligação deram errado, então Jeongin decidiu que tentaria a sorte e iria a casa do Hwang. Segurou firme na alça da sua mochila, e pegou sua mala de rodinhas e rumou até a residência do Hwang, mas mudou de ideia quando lembrou que não conhecia as ruas dali e decidiu esperar um táxi passar ou até mesmo um ônibus.
(...)
-Obrigado, senhor. Tenha um ótimo dia.-Jeongin sorriu, e o homem assentiu para ele antes de dizer um igualmente e seguir com seu dia de trabalho.
Yang virou-se e encarou a pequena casa de Hyunjin, paredes pintadas em um azul claro e um pequeno jardim na lateral, com um cercadinho ao redor para marcar o limite de seu terreno. Era como uma casinha de gato, pequena e aparentemente organizada, Jeongin riu com a sua comparação a residência do Hwang e rumou até a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@webnamoro | hyunin
FanfictionOkay, nunca se deve confiar em pessoas na internet Mas e se você se apaixonar por uma pessoa que você conheceu na internet? Jeongin não escolheu começar a gostar de Hyunjin, mas quando viu, já estava caído pelo carinha cheio dos gatos e que jogava...