Capítulo Único

199 51 17
                                    


Notas da autora
Depois de ter sido ameaçada por postar uma fanfic triste dos Bingqiu, eu trago uma bem doce que pode dar dor de barriga kkkllkkkkk mentira, só com a gadisse do Binghe mesmo. Como vocês estão? Quais as novidades? Aí velho, eu queria tanto a novel de svsss na versão física em inglês, mas sou pobre e desempregado. E ainda não encontrei o meu Véio da lancha para me bancar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aiaiaia cada dia mais doida.

Quando estava no auge da sua adolescência, Luo Binghe aderiu a um hábito de ficar cantando pelos cantos da casa de bambu. Shen Qingqiu não imaginava que o protagonista possuía essa habilidade de cantar, mas ele não poderia reclamar, pois a voz do seu discípulo era muito angelical e doce. A residência se enchia de alegria e cores, parecia que o bom humor e a ternura de Luo Binghe contagiava a casa e fazia Shen Qingqiu sentir-se em paz. Em pouco tempo, o mais novo aprendeu a ler o seu mestre e sabia quando o mais velho queria que ele cantasse, com o coração apaixonado; Luo Binghe cantava músicas que conhecia ou escrevia. 

Após os acontecimentos do Abismo Infinito, Shen Qingqiu entrou em uma melancolia lamentável. Sem a voz de Luo Binghe pela casa, o moreno sofria com o som do silêncio e a saudade daquele que não voltaria mais. O seu mundo morria aos poucos, a voz que dava vida a tudo estava desfiando. A canção de amor se foi, dando a vez para uma música que apenas machucava a sua pele e feria a sua alma. Foram anos de puro tormento e a saudade não falada.

Entretanto, a novel sofreu várias mudanças dramáticas, ao invés de Luo Binghe ter um harém com milhares beldades, ele quis apenas que Shen Qingqiu fosse a única composição da sua canção. Shen Yuan não tinha ideia que uma pequena ação sua, poderia mudar todo o enredo da história. Claro, o que Shang Qinghua escreveu precisava com urgência de transformações e preenchimento das lacunas vazias e soltas. No fim, Shen Yuan ficou satisfeito com o rumo que aquela novel estúpida levou, pois assim, ele deu início da sua história com Luo Binghe que renderia melodias infinitas e coloridas para preencher e criar o mundo deles. 

O casal desejou ficar isolado de todas as criaturas do mundo, ficando apenas os dois em um local isolado e inóspito. Era uma tarde de primavera, Luo Binghe estava deitado no colo de Shen Yuan, enquanto o seu marido afagava os seus longos cabelos cacheados. Erguendo as suas orbes, Luo Binghe encantou o rosto sereno de seu esposo que deu um sorriso terno para ele. O mais novo soltou um suspiro apaixonado e devoto para o seu amado, como forma para deixar o clima mais doce e suave possível, Luo Binghe decidiu cantar. 

— A voz do anjo sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido, já escuto os teus sinais. Que tu virias numa manhã de domingo. Eu te anuncio nos sinos das catedrais… 

Shen Qingqiu continuou com o seu cafuné na cabeça de Luo Binghe, ele nunca sentiu tão paz em toda sua vida, como naquele momento. 

 Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais. Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais… 

Apaixonado e rendido pelo amor pelo seu mestre, Luo Binghe declarava a sua paixão com os seus olhos que transmitiam tudo o que sua alma sentia. 

— Na bruma leve das paixões que vêm de dentro. Tu vens chegando 'pra brincar no meu quintal. No teu cavalo, peito nu, cabelo ao vento. E o Sol quarando nossas roupas no varal… — finalizou a canção com a voz mais afinada e prometida. 

— Shizun, você gostou? — perguntou com um sorriso de orelha a orelha e as bochechas vermelhas de vergonha e timidez. 

— Tudo o que é Binghe canta, é maravilhoso e bonito. 

— Eu canto apenas para o Shizun com o todo o meu amor possível — declarou. 

— Este mestre sente o seu amor pelos sentimentos que a música toca em mim. Assim como admiro a canção que é cantada para mim, e tento ao máximo mostrar os meus sentimentos para você. 

Luo Binghe sorriu sem graça, se remexendo melhor no colo do seu companheiro, ele já sabia o que cantaria. 

— Olhe bem no fundo dos meus olhos. E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor. A consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar. Mas talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor. Não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro. Até o mundo acabar.

Os sorrisos cálidos e tímidos do seu Shizun, que ele escondia atrás do seu leque era a inspiração para Luo Binghe compor, as orbes esmeraldinas recheadas de ternura eram as letras que ele escrevia e o amor que Shen Yuan sentia e demonstrava por ele, era o seu amor eterno em cantar. 



As canções que fiz para você Onde histórias criam vida. Descubra agora