A HARRY POTTER FANFICATION,
﹙𝒇𝒐𝒍𝒌𝒑𝒓𝒐𝒏𝒈𝒔, 2023.﹚life was a willow and it
bent right to your wind . . . !𝐒┋ 𝓢INOPSE.
A linhagem da família Ivory, há centenas de anos, gera bruxos extraordinários, com uma enorme aptidão para magias antigas e outros ramos da magia. Os Ivory são considerados uma das famílias mais poderosas e respeitadas do mundo bruxo. Serena Ivory, uma representante da casa Corvinal, simboliza o valor pelo aprendizado e possui uma mente aberta. Criada por Alexander Ivory, um homem cheio de raiva que perdeu suas duas filhas na Guerra, Serena enfrenta um ambiente desafiador.
Alexander Ivory, mesmo tendo sido um Comensal da Morte, exerce uma influência tremenda no mundo bruxo e no Ministério da Magia. Ele nutre um completo desprezo por antigos membros da Ordem da Fênix, traidores de sangue e os nascidos-trouxas, conhecidos como "sangue-ruins".
Criada por seu avô e frequentemente sozinha devido ao intenso trabalho dele, Serena encontra refúgio nos livros, dedicando-se ao estudo das magias e da história de sua família. Em seu quarto ano em Hogwarts, no ano de 1994, Serena descobre o diário de sua mãe, Diana Ivory. Esse acontecimento desencadeia uma série de questionamentos e dúvidas, levando-a a se aproximar de Harry Potter, o Menino que Sobreviveu.
Harry, uma das pessoas mais famosas de Hogwarts, desenvolveu uma afeição por Serena desde o segundo ano, quando ela e Hermione liam juntas na biblioteca da escola. Após o ataque de Comensais da Morte durante a Copa de Quadribol, Serena sente que algo está errado e, ao se perder de seu avô, une-se ao Trio de Ouro. Nesse momento, surge uma amizade destinada a enfrentar todos os perigos que estão por vir.
𝓓┋𝓓REAM CAST
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄, harry james potter.
Fanfictionㅤ ▍˖ ❛ the more that you say, 𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒆𝒔𝒔 i know wherever 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒚, i follow i'm 𝒃𝒆𝒈𝒈𝒊𝒏𝒈 for you to 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒚 𝒉𝒂𝒏𝒅 𝒘𝒓𝒆𝒄𝒌 my plans, 𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒎𝒂𝒏! ❜ ㅤ 𓄹 ━━━ 〔 HARRY J. POTTER 〕 ໋₊ ˖ ▃▃▃▃▃▃▃▃▃...