296 a 300

275 34 1
                                    

Capítulo 296 - Convite para o Festival de Cinema de Veneza

Yun Xiangxiang sempre foi um bonzinho. Seus pais a prepararam para se tornar uma dama correta. Ela também era uma pessoa reservada. Vomitar sua bebida estava fora do personagem, então isso despertou a curiosidade de Li Xiangling.

Song Meng parou de lutar com Li Xiangling. Ela olhou para Yun Xiangxiang animadamente. “Vamos, conte-nos. Eu também quero saber.”

"Não é nada." Yun Xiangxiang compartilhou com seus amigos, já que não era nada que valesse a pena manter em segredo.

Song Meng gargalhou quando Yun Xiangxiang terminou de contar o que aconteceu. “Eu quero ver o olhar no rosto de Faye naquele momento.”

Song Meng podia guardar rancor. Faye tentou usá-los para atacar Yun Xiangxiang hoje, planejando transformar ela e Li Xiangling contra Yun Xiangxiang. Aquilo foi estúpido. Faye não sabia nada sobre eles.

O plano de Faye saiu pela culatra. Song Meng agora a odiava mais. Quando ela ouviu Faye sendo humilhada, Song Meng ficou exultante.

“Deve ter sido muito bonito,” Li Xiangling assentiu. Ela podia imaginar.

“Vá dormir,” Yun Xiangxiang disse boa noite quando viu que seus amigos se animaram.

As meninas ainda tinham que ir trabalhar no dia seguinte. Yun Xiangxiang teve que continuar filmando. Ela estava prestes a desligar o telefone quando uma mensagem apareceu. Wu Zhao enviou para o grupo do filme e marcou todos.




[Wu Zhao: Veneza terá um festival de cinema perto do final de agosto. Qualquer um de vocês pode ir?]

[Sun Qiluo: Qual parte do festival de cinema o filme vai participar?]

[Wu Zhao: Melhor Filme, Filme do Ano, Melhor protagonista masculino, melhor protagonista feminino, melhor diretor…]

Wu Zhao fez uma lista das categorias em que “O Plano do Rei” participaria. Todos estavam animados, mas Xiong Ao apagou suas chamas de excitação.

[Xiong Ao: Essas são apenas categorias possíveis. Mesmo se formos indicados para cada um deles, ainda podemos não ganhar em nenhum deles. Isso seria bastante trágico.]

[Wu Zhao: …]

Yun Xiangxiang apertou os lábios e sorriu. Wu Zhao provavelmente estava pensando em chutar Xiong Ao para fora do grupo de bate-papo agora.]

[Yun Xiangxiang: Eu tenho tempo para isso, já que é agosto.]

Suas aulas não começariam até setembro chegar. Ela teria terminado com “First Love” e a seleção para “Flying Sky” até então. Ela não tinha nada melhor para fazer de qualquer maneira, então ela poderia ir expandir seus horizontes.

Ela poderia ir ao Festival de Cinema de Xibai em sua vida passada graças ao seu endosso, mas não teve a chance de ir a nenhum festival internacional de cinema.

Ela não achava que seria premiada como a melhor protagonista feminina internacional, mas ainda queria ver a glória do Festival de Cinema de Veneza. Os concorrentes seriam os melhores filmes do mundo. Ir lá como participante e ir lá como embaixador de um produto foram duas coisas diferentes.

[Hou Cang: Eu não vou. Tenho muitos assuntos para resolver em casa.]

[He Xingzhou: Eu me juntarei à diversão.]

[Sun Qiluo: Eu quero ir, mas acabei de aceitar um novo emprego que precisa que eu comece a trabalhar em meados de agosto…]

Sun Qiluo foi atriz coadjuvante em “O Plano do Rei”. A melhor atriz coadjuvante foi o prêmio mais desafiador de se obter em festivais internacionais de cinema. Mesmo que o filme fosse reconhecido, os protagonistas receberiam os prêmios antes que os atores coadjuvantes fossem considerados.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora