Audição

377 43 31
                                    

Olá, olha eu aqui de novo.

Então... Eu tava querendo fazer capítulos mais longos mas para fazer capítulos mais longos eu preciso de mais tempo. Então por favor não me abadonem quando eu demorar de atualizar.

E mais uma vez se vocês poderem votar e comentar iram me deixar muito feliz ( espero que a minha felicidade importem pra vcs)

Se quiserem me seguir no twitter meu user é: blackheath23

...

" Perdeu tudo o drama de Emília Alo, fazendo teste para group Band.

É isso aí galera parece que a ex integrante da falecida dupla XY, estaria fazendo teste para alguma group Band. Qual vocês acham que é?? Comenta aqui em baixo."

— Você está bem, senhorita Alo?

Emília desvia sua atenção do celular para olhar na direção do seu motorista pelo retrovisor interno do carro.

Ela somente balança a cabeça em afirmação. Desviando seu olhar lacramejado para fitar a janela.

O dia é ensolarado na Cidade do México, diferente dos olhos da brasileira que ultimamente andavam nublado. Estavam assim desde o dia em que seu empresário deu a notícia de que seu namorado, – ou melhor seu ex-namorado – decidiu sair da XY e terminar o namoro para seguir carreira solo. Que tipo de pessoa termina desse modo? E ainda não teve coragem de falar pessoalmente, ele simplesmente mandou seu empresário a comunicar por ele.

Anos de comprometimento e dedicação, para serem jogado no lixo. Ela era é uma idiota mesmo para cair no papinho do Sebas de que eles "seriam pra sempre".

Deu uma risada baixa sarcástica, observando através da janela as pessoas andando pelas ruas, felizes passeando com seus familiares ou parceiros. Emília não era de sentir inveja constantemente – afinal ela era Emília Alo, iria sentir inveja de quem?– mas nessas horas ela sentia inveja da felicidade dessas pessoas.

Deste que ela saiu do Brasil se mudando para o México para seguir sua carreira musical, ela vivia constantemente em uma balança, onde o que mais pesava era sua carreira ao invés de sua felicidade. Apesar do que ela está passando no momento ela acredita fielmente que um dia ela será feliz e com sua carreira.

— Senhorita Alo, nós já chegamos.— seu motorista a chama mais uma vez, despertando Emília de seus pensamentos.

A garota volta a focar os olhos pela a janela para perceber que o carro já havia parado e que eles estavam em frente ao auditório onde seria a audição.

— Obrigada senhor Jorge— a garota se despede do motorista, pegando seu estojo onde estava a guitarra e saí do carro, caminhando para entrar no local.

Quando ela abre a porta do lugar tem todos os olhos voltados para si, nada que ela não esteja acostumada. Mas ela sabe que muitos deles não são de admiração ou reconhecimento – que é o que geralmente ela recebia. Esses olhos são de surpresa ou de incredulidade.

Bem, quem iria imaginar que Emília Alo iria fazer um teste para uma banda que não era tão conhecida como a XY?

Parece que os sites de fofocas iria.

Ignorando os olhares que eram direcionados a ela, a brasileira seguiu o caminho para se sentar em uma das cadeiras que haviam lá, encontrando uma em que não havia outra pessoa sentada por perto.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora