∙ stαtus: open! ✧
✧ lıαthevαmp ∙
𝒐𝒊 ♡
é com muito prazer que os convido para conhecerem a GLAMOROUS!
nessa graphic shop você poderá encontrar capas + gifsets!
no final desse capítulo você também encontrará as regras para fazerem seu pedido. atente-se à todas para que não haja negações e cancelamentos!
haverá um capítulo de GALLERY para que possam apreciar melhor meu trabalho.
obrigada pela atenção. sintam-se em casa, sejam gentis e será tudo purpurina e felicidade!
✧
𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔!
𝟎𝟏. siga-me antes de fazer qualquer pedido, viu?
𝟎𝟐. aceito apenas um pedido por pessoa.
𝟎𝟑. não tenho prazo de entrega, mas caso aceite seu pedido, fique tranquile, vou fazer sim.
𝟎𝟒. eu trabalho e ainda aceito pedidos de um blog, o FUCK DESIGNS. não me apresse.
𝟎𝟓. favorite todos os capítulos dessa GRAPHIC SHOP antes de pedir e adicione a história numa lista de leitura pública!
𝟎𝟔. credite-me na sinopse da sua história e jamais as retire da capa!
𝟎𝟕. seja realista. não costumo aceitar pedidos com especificações até do tamanho da fonte que quer na capa. apenas me dê um breve resumo do que pensa se encaixar melhor, mas lembre-se, preciso ter liberdade para criar o design!
𝟎𝟖. pedidos somente nos comentários do capítulo destinado à este! pedidos avulsos serão ignorados.
𝟎𝟗. se puder comentar em todos os capítulos também seria de ótima ajuda.
𝟏𝟎. no final da ficha, coloque shine like diamonds.
𝟏𝟏. a entrega será feita no privado com link do drive.
𝟏𝟐. na primeira remessa aceitarei cinco pedidos! se a graphic começar a ter muitos pedidos, a fecharei e farei todos os pedidos pendentes nas remessas posteriores.
𝟏𝟑. caso seu pedido seja negado, responderei seu comentário.
𝟏𝟒. não aceito mais de três faceclaim's na mesma capa, e faço gifset de apenas duas pessoas.
𝟏𝟓. nada de animes ou desenhos. aceito faceclaim's que tenham uma abundante quantidade de fotos com qualidade.
✳ 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒌 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈! ✳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗟𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢𝗨𝗦 ❛ a graphic shop
Fanfiction∗ ∙ fαçα-αs brılhαr! ∙ ∙ grαphıc shop ∙ ∙ feαt. zendαчα ∙ ∙ © lıαthevαmp, 2022 ∙ ∙ 𝗔𝗕�...