13 Setembro, 2019
14:00~Pov Sam~
A 3 semanas atrás Deena está ficando bem enjoada, sua menstruação atrasou, coloca tudo pra fora quando come, dores de cabeça, cólica e alterações no humor.
Então novamente decidimos comprar um teste de gravidez, mas antes nós queríamos comprar os enfeites para a festa das nossas pequenas, iriam fazer 1 aninho.
True já estava querendo dar os primeiro passinhos sozinha mas Deena tem medo dela cair ou acontecer algo com ela.
Bom, elas já estão conseguindo falar várias outras coisas, não corretamente mas da pra entender.
True-Muana, mama, muana (diz puxando Deena e apontando para o seu filme preferido)
Summer ficou observando algumas coisas na loja até que segurou minha mão e começou a andar, ela já deu os primeiros passos mas ainda tinha medo de andar.
Summer-Lixe (diz apontando pra Alice)
~Pov Deena~
Peguei alguns balões e logo vejo True vindo até mim engatinhando com uma roupinha da Moana.
Sorri pra mim e coloco no carrinho, quando peguei tudo que precisava fui pagar.
Quase cai dura no chão com o preço, fui até Sam e ela terminou de pegar outros enfeites.
Pagou e nós fomos pro carro, chegamos em casa True e Summer foram brincar com os brinquedos.
Ficamos olhando alguns salões até que alugamos 1, alugamos brinquedos e várias outras coisas.
Contratei uma mulher e um homem pra arrumarem a festa, olhei pro teste em minha bolsa e fui faze-lo.
Fui pro banheiro de baixo, fiz o teste e logo vi o resultado.
Positivo.
Abaixo minha cabeça e suspiro, vou até a sala e me sento ao lado de minha esposa.
Dou o teste pra ela e a mesma sorri, me abraça e beija meu rosto diversas vezes.
Não queria outro filho, apenas True e Summer estava tudo perfeito, mas não iria abortá-lo ou faze algo do tipo.
Sempre quis 3 ou mais filhos mais não agora, minha filhas agora que vão fazer 1 ano.
Ainda está muito cedo.
Olhei pra True e ela levantou começou a andar, bati em Sam e apontei pra ela.
Sam-Cadê a câmera? (perguntou e eu pego) Ai, como liga
Ficou toda nervosa mas conseguiu ligar a câmera.
True-Pitina, mama
-Vem pra mamãe, amor (digo e ela começa a andar até mim)Me abraça e eu beijo sua bochecha.
Sam para de gravar e pega True, faz cocegas na mesma a fazendo rir.
True-Pitina
-Vamos pra piscinaPego Summer e vou colocar outra roupinhas nela, quando termino coloco um short curto e uma blusa longa.
Fomos até a piscina e logo Jimmy que estava super grande veio até nós.
Botei Summer no chão e ela ficou fazendo carinho em todos, peguei em sua mão e fomos pra dentro da piscina.
Polly veio e eu coloquei Summer na boia, ficou brincando com a mesma.
True veio devagar com medo de cair e eu logo peguei ela, morria de medo dela cair na piscina.
Botei ela na boia também, Sam me agarrou por trás e ficou passando os dedos em minha barriga, True batia suas perninhas pequenininhas até Gucci e estava nadando atrás de Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanfictionEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.