eu te amo- Bonus

313 24 4
                                    

POV MacGyver

De manhã acordo com um peso conhecido em meu peito, dormindo tranquilamente como fazia toda manhã quando SN o pegava do berço e trazia pra cama. Seguro suas costas esfregando delicadamente virando o colocando deitado na cama pra que eu pudesse me levantar e fui para a cozinha.

- bom dia,amor...- diz SN deixando um selinho demorado.

- bom dia...- digo

- vocês tem alguma missão hoje?- diz colocando algumas panquecas sobre a mesa.

- nada até o momento...- digo me servindo uma caneca de café ouvindo o resmungo choroso do quarto, seguido de alguns murmurios incompreensíveis e passinhos apressados, logo o vendo na porta da cozinha com um bico de choro, claramente ainda sonolento

- pa...- resmunga vindo em minha direção ja com os bracinhos abertos procurando colo. Quase um ano, faltam três meses pro aniversário do meu pequeno, já é um garoto esperto.

- eu não vou embora, relaxa...- digo o pegando no colo-... bom dia filhote...- digo o sentindo deitar sua cabeça em meu ombro.

- ele não gosta de ficar sozinho...meu chicletinho...- diz SN, deixando um beijo no topo da cabeça do mesmo-... quer que eu fique com ele pra você tomar café...

- pode deixar ele aqui...mal pude aproveitar ele essa semana, parece que tá tudo mais agitado...- digo tomando meu café.

- já era agitado, a diferença é que agora você é pai...- diz e eu sorrio, o olhando dormindo novamente, deixo um beijo demorado em sua bochecha. Recebendo em seguida uma mensagem-... Matty...- diz e eu assinto a vendo rir.

O coloquei na cama me arrumando rapidamente.

- pensei que eu poderia cuidar de você hoje...- sussuro pra Sam-... tô sentindo sua falta meu garotinho... cuida a sua mãe ate eu voltar...- digo deixando um beijo no topo de sua cabeça o entregando a SN-... eu te amo... e eu te amo...- digo beijando SN rapidamente.

- se cuida...- ela diz

- sempre... ate logo...- digo acariciando levemente os cabelos do meu menino e o rosto da minha namorada.

-

- eai como tá o moleque?- diz Jack

- um grude...ele é muito apegado...- digo o ouvindo rir

- o moleque já te admira, isso é incrível... você já é o heroi dele e ele nem sabe o que é...- diz Jack

- ele disse a primeira palavra...- digo

- não brinca...- diz e eu assinto.

- no sábado...e eu quero esganar o Bozer por ter ensinado ele a falar Bozer antes papai...- digo o ouvindo rir enquanto entramos na sala de guerra, já dando de frente com alguém inesperado.

- Matty o que tá rolando...?- diz Jack ao identificar Nikki.

- A Thornton fugiu da prisão... e a CIA quer ajuda pra captura-la denovo, ela save muito sobre muitas agencias governamentais e pode ser perigoso pra todos...- diz Matty

- como também sabem sobre o Crisálida, e como já fomos uma equipe ,essa missão pode ser bem rápida...- diz Nikki.

-

Não tivemos escolha e acabamos por ir a missão, sejamos maduros, não vejo problemas da mim ex em missão comigo, mas Jack estava com sangue nos olhos.

- ele olha todo mundo assim agora?- diz Nikki

- não, sabe como é...- digo

- o que tem feito nos últimos tempos?- diz

- você sabe... trabalho...apenas...- digo

- então não superou a gente?...- diz

- não se coloque num pedestal tão alto...- digo-... o que nós tivemos foi bom naquela época, ate você me dar um tiro e armar todo um esquema pra beneficiar a si mesma, eu fiquei obcecado por tempo demais....hoje eu tenho outras prioridades...

- então você tem uma namorada... pensei que me esperaria em algum momento...- diz

- pensou errado, da uma olhadinha na mão esquerda dele que você descobre se ele realmente ia esperar...- diz Jack.

Eu e SN nos casamos em uma cerimônia pequena a pouco tempo,algo apenas pra oficializar tudo, só os mais próximos, esperariamos Sam completar uma idade um pouco mais tranquila pra podermos deixa-lo com alguém e fazer uma cerimônia completa e a viajem de lua de mel.

- realmente seguiu em frente...colocou a nossa história numa gaveta, trancou e jogou a chave fora...- diz Nikki

- está agindo feito uma adolescente que faz merda e quer ter a razão... você me deixou, e eu deixei nossa história naquele momento...como eu disse, novas prioridades...- digo atendendo a ligação de Matty me afastando de Nikki-... então?

- estão seguros, trouxe eles pra cá e pra te deixar despreocupado vou te enviar o vídeo de mais cedo da sala de segurança...- diz e eu olho o video rapidamente.

Decoraram a sala de forma confortável pra ambos, ela estava brincando com ele no colo pude vê-la sussurra algo no ouvido dele, mesmo que ele não entendessse apontando pra camera de segurança dando tchauzinho, ele apenas riu feliz pelas cores do ambiente e Matty desligou.

- o Bozer vai ficar de olho nos dois, Mac...fica calmo... - diz Riley-... a essa altura do campeonato o Sam já vai estar no soninho da tarde...

- me empresta seu celular...?- diz Nikki-... não posso usar o meu...- ate porque tá quebrado. Então sem falta de escolha a empresto.-... ajudaria se desbloqueasse, a dica de senha é "aniversário do Sam" mas eu não conheci esse seu novo super amigo do peito que te conquistou a ponto de roubar o lugar da sua esposa na sua senha, então...- diz e eu pego o aparelho desbloqueando

- vai rápido...- digo ajeitando as coisas pra chegada da Thornton no local.-... Riley me ajuda com a leitura térmica...

- Sua senha é a data de aniversário do seu filho...Sam é... um bebê?... Seu bebê?- diz Nikki, talvez surpresa com a situação.

- eu disse que tinha novas prioridades...- digo.

-

Essa missão contou con algumas dificuldades que não podiam passar, mas a concluímos com sucesso, prendendo novamente Patrícia Thornton, e já voltando pro avião pra irmos pra casa.

- eu ainda não acredito que tem um filho...- diz Nikki

- pra mim também demorou a cair a ficha...- digo

- Samuel MacGyver...até que combina...- diz

- é melhor que Angus...- digo a ouvindo rir.

-

Finalmente de volta a Los Angeles, já na fênix.

- a missão ocorreu bem, muito bem...meus parabens...-diz Matty

- papa...- ouço gritar.

- Sammy...- digo o vendo vir ate mim SN logo atrás, ele vem com aquele sorrisinho clássico, o pego o abraçando forte deixando um beijo na bochecha-... e ai filhote...eu não tive muito tempo pra comprar algo de presente pra você... mas quero te levar pra passear quando tiver tempo...- digo o observando brincar com a gola da minha camisa.-... oi querida...- digo a beijando rapidamente, brincando com Sam o ouvindo rir, a melhor risada que eu poderia ouvir após uma missão.

A vida significa amadurecer, e apesar de Nikki ter sido um dos meus amores, apesar de ter me destruído por dentro, alguém me reconstruiu pedaço por pedaço me fazendo crescer a ponto de perdoar, essa pessoa me mostrou a vida que nunca imaginei ter, uma esposa, um bebê, uma família na qual eu nunca falharia.

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora