Episódio 7: Speed Lover

145 10 42
                                    

Polônia

Campo de concentração Ômega

08:23

Joseph: Hup!... Agh! Pronto! [Empilhei várias pedras numa área do campo de concentração] Aaigh, minha coluna tá destruída-. [Ouço uns barulhos de mato se mexendo] Hã? [Olho para o mato e vejo uns arbustos se mexerem] Que?

[Olho em volta, vou para perto dos arbustos e tento enxergar o que se mexeu]

???: Psiu, garoto.

Joseph: Hã!?

???: Ssshh!

Joseph: Q-quem disse isso?

???: Olha com mais atenção!

[Me inclino um pouco, forço os olhos e vejo um homem camuflado]

Joseph: Um...cara?

???: Sshh! Silêncio! Escute, rapaz, você é Joseph Joestar? Joseph Faraday Joestar?

Joseph: Hãam...s-sou eu sim. E o senhor?

Karl: Meu nome é Karl Fairburne, e sou o cara que vai te tirar daqui. Sou agente das forças especiais da Inglaterra S.A.S. A Fundação Speedwagon, seu tio, me mandou pra cá salvar você e sua família. Sinto muito pela perda de seus pais.

Joseph: "Forças especiais"? Você vai mesmo me tirar daqui?

Karl: Sim. Infelizmente, estamos no meio de um campo aberto com várias patrulhas dos alemães. Vamos nos falar aqui toda manhã às 08:25, entendeu?

Joseph: Ah-, s-sim senhor! Mas...você só veio pra me resgatar?

Karl: Minha única missão é tirar você daqui e mais ninguém.

Joseph: "Mais ninguém"? Olha, moço, tem várias pessoas aqui! Elas têm família, não podem ficar aqui! [Fecha os olhos] Não é justo deixá-las aqui, né?

Karl: Escuta, garoto, com certeza eu não vou conseguir tirar centenas de pessoas de um campo de concentração nazista...[Olho para baixo] mas posso levar a Sophia com você.

Joseph: Ah-! P-pode!?

Karl: Estive observando você por um tempo. Vocês dois são amigos, não são?

Joseph: E-é...

Karl: Que fofo, um humano amigo de uma menina antropomórfica loba. Ela tem sua idade, não é?

Guarda: JOSEPH!

Joseph: Hã?

[Olho para trás. Um guarda está vindo até mim]

Guarda: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!?

Joseph: E-eu, ah-...

[O Karl sumiu]

Guarda: ABRE O BICO, MOLEQUE!

Joseph: S-só tava vendo as formigas! [Pega minha orelha com força e começa a me arrastar] Aiaiaiai...!

Guarda: POIS ENTÃO VÁ VER AS FORMIGAS NA GARAGEM DE CAMINHÕES, SEU MOLEQUE BRITÂNICO!

[Fico olhando para o lugar que vi o Karl]

Wild side

Ser diferente num mundo de iguais

é pedir pra se iludir

Beastars  (Jojo's Bizarre Adventure  X  Beastars)   Por AZAOnde histórias criam vida. Descubra agora