Hyung ruivinho. 🥕

1.4K 214 62
                                    

Hum, Oioi? É minha primeira fanfic/oneshot sendo escrita então pelo amor de Deus, não me julguem, sim? Eu sei que ler notas de autora no começo é um saco mas é a vida. Enfim, aceito críticas construtivas sim, mas se seus comentários forem distribuídos com pitadas de ódio eu irei o excluir ou lhe dar uma resposta à altura, depende do meu humor, okay? Não julguem o Jeon, sim? Poxa, ele é burrinho? É. Mas ele é um bebê também, lembrem-se disso.

Você me permite obter sua estrelinha? ⭐ É pra minha constelação, poxa...

Boa leitura, xuxus. 💜

🥕

Eu estou ferrado.

Estou literalmente, inteiramente e majestosamente ferrado.

Jimin Hyung irá me matar.

Eu poderia estar em casa, em frente à minha televisão jogando video-game com Taehyung, mas não, eu tive que ouvir Hoseok e ter ido à uma festa universitária com ele, logo quando meu docinho de mel me avisou de que eu não deveria beber tanto para não cometer coisas estúpidas como quebrar alguma parte de meu corpo e ele ter que me cuidar na emergência do Hospital Central por meus amigos terem me levado até lá.

Jimin Hyung é médico do Hospital Central de Seul e, logo hoje, está de plantão.

Então você me pergunta: "JungKook, meu caro, por que está falando isso? Por que está, supostamente, ferrado? O que aconteceu?"

O que aconteceu? Hum, além do aviso de meu hyung e do fato de eu sempre exagerar na bebida quando vou à festas de fraternidade? Ah, meu colega, só uma dor insuportável em meu pé. Uma dor no meu pé depois de eu ter feito algum carro aleatório - de um alguém aleatório o qual eu não me lembro e nem sei se conheço - de trampolim e ter tido a brilhante idéia de pular uma distância de três metros dele para a piscina da casa de Lisa.

O que um pobre não faz quando está bêbado. Meu pai.

Não que eu seja pobre, jamais.

O que está deixando minha cabeça uma pilha de nervos é que, estou, neste exato momento, no banco de trás do carro de Hoseok.

"Ah, vocês estão indo para outra festa?"

Que nada, eu 'tô quase morrendo de dor, meu pé foi com Satanás, porque tenho certeza de que Deus já desistiu de mim à tempos.

Meu Hyung me matará.

Onde eu estava com a cabeça para fazer aquele carro de pula-pula e ter achado que sou acrobata? Poxa, Jeon, ponha em sua mente perturbada que você não é o Homem-Aranha!

Meu docinho de caramelo irá me matar se me ver assim em seu expediente. Me deixará infértil.

É isso! Segunda missão do dia - depois do pulo estúpido totalmente falhado - é não deixar Jimin Hyung me ver.

Super dará certo, confiem.

- Estamos chegando. - eu estava distraído em meus pensamentos fora de ordem, até Hobi falar comigo.

- Okay, Hyung. - disse em um suspiro doloroso.

- Jimin irá nos matar. - ele cantarolou.

- Não, se ele não nos ver. - respondo sugestivo.

- Fugir daqueles mini-olhinhos de águia? Impossível, Jeon, até para sua fofura. Sem contar que ele verá você quando sair do plantão, ou você esqueceu que mora com seu namorado? - me perguntou com um sorriso desafiador.

- Hoseok Hyung, eu conseguirei não ficar na mira dele quando chegarmos lá, e não, eu não esqueci que moro com meu Amor, mas eu sou capaz sim de fazer ele não ver meu pé. - murmuro com um bico de revolta nos lábios.

Poxa, Hyung. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora