Confissões de um garoto bêbado

211 19 21
                                    

🥦Midoriya🥦

   Assim que o Todoroki-kun e eu botamos o pé na casa da Mina, a Uraraka surgiu e pulou em mim. Percebi que ela já estava um pouco sob o efeito do álcool. Ela deu um sorrisinho para o Todoroki e me puxou para longe dele, me levando para a cozinha. O meio a meio ficou rindo na sala e depois não vi mais ele.

   Agora eu estava sendo cercado pela Mina, Uraraka, Hagakure e por Yaoyorozu. Seus rostos me fitavam com raiva e suas mãos estavam no quadril. O que foi que eu fiz?

   — Seu brócolis estragado e mentiroso!— Começou Mina. Ela estava com um shorts jeans bem curto, um cropped azul claro e uma cara de insatisfeita.

   — Como foi que você conseguiu?— Perguntou Hagakure. Desde o jogo de vôlei, notei que ela está mais liberta com a gente. Ela ainda estava com aquela blusa cinza e uma calça jeans, mas já não escondia o rosto como antes.

   — Do que vocês estão falando?— Perguntei assustado.

   — Não se faça de desentendido!— Momo era a única que aparentava não estar tão zangada. Ela estava com um vestido vermelho, o cabelo preso e de longe eu percebia que estava sem sutiã.

   — Estamos falando disso, seu puto!— Okay, com certeza a Uraraka está meio bêbada. Ela estava com um boné na cabeça, uma camisa rosa e shorts curtinho.

   Uraraka me mostrou o celular dela e nele estava a publicação que eu fiz. A minha foto com o Todoroki já havia ganhado várias curtidas, inclusive do Kacchan. Ele até comentou dois olhinhos, o que é muito suspeito.

   — Não tem nada demais nisso, é só uma foto!— Nesse ponto, já nem tava mais me importando que a Momo e a Hagakure soubessem. A Uraraka é uma fofoqueira mesmo.

   — Vocês estão escondendo alguma coisa. Ele tá com a mão na sua cintura e você com as mãos no peito dele.— Uraraka parecia que iria infartar.— É praticamente uma pose de casal!

   — Vocês estão saindo escondido? Meu shipp é real?— Mina estava na mesma vibe que a Uraraka. Essas garotas são loucas.

   — Não, e mesmo se estivéssemos, jamais contaria para vocês! Suas fofoqueiras!— Cruzei os braços e fiquei emburrado.

   — Não somos fofoqueiras, apenas sabemos de coisas que mais ninguém sabe e passamos a informação adiante!— Disse Mina na defensiva.

   — Mas já que vocês querem tanto saber de fofocas, aqui vai uma da Uraraka.— A garota, que estava meio distraída com o celular, rapidamente levantou a cabeça e me encarou de olhos arregalados.— Ela tem um crush no Aizawa e tá saindo com um garoto da Shiketsu!— Abri um sorriso vitorioso.

   — Você disse que nunca iria contar!— Ela berrou, achei que ela iria me estrangular, mas a Mina me salvou.

   — O quê? Que babado é esse que você escondeu da gente?— Todas se viraram para ela.

   — Você me paga, sua anta!

   — Também sei de coisas sobre todas vocês. Acho que se esqueceram que eu faço parte de todos os grupinhos da sala. Eu sei de tudo e acho bom a minha vida não ser mais a pauta de vocês, ou a vida de vocês vai ser pauta da sala toda!— Ameacei. Acho que assim eu consigo fazer elas pararem de me infernizar com essa história do Todoroki.

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora