Em alguma linha do tempo...
?: Mamãe, pode me contar sobre a sua amiga de novo?
A pequena diz e a maior da um sorriso. O cabelo rosado e os olhos castanhos da menor a deixavam idêntica a mãe.
?: Vamos Yo, eu já lhe contei isso milhares de vezes. Não cansou de ouvir?
Yo acena com a cabeça em negação enquanto um homem chega por trás e abraça a maior.
?: Takemichi.
Takemichi: Hina, ela te pediu para contar de novo?
A mesma afirma fazendo Takemichi rir.
Hinata: Vocês dois são imprudentes igualmente.
Yo: Conta mamãe! Conta!
Hinata: Tá tá, está bem eu conto.
A família que estava toda reunida na sala da casa se senta no sofá esperando que a mãe da casa começasse a contar.
Hinata: Ela era linda, uma modelo empresária esplêndida...-Os olhos de Hinata brilham ao se lembrar da amiga-Era minha melhor amiga pois nós conhecíamos des de pequenas. Ela salvou a vida de muitas pessoas, incluindo a minha e do seu pai.
Yo: O nome dela era Yudokuna não é mamãe?
Hinata: Yudokuna Tenshi...
Hinata da uma pausa.
Hinata: Ela se foi em uma viajem longa a alguns anos e como agradecimento pelos seus atos heróicos eu decidi por o nome dela em você Yo. Foi assim que eu tive a ideia de te chamar de Yudokuna.
Yo: E onde a tia Yudokuna tá agora ?
Hinata olha para Takemichi.
Takemichi: Vem aqui.
A pequena se levanta do sofá e vai até o pai, sentando no colo do mesmo.
Takemichi: Alguns dizem que ela passeia livremente por Londres, outros que ela virou uma grande modelo e viaja o mundo todo, mas eu e a mamãe sabemos que ela está ali...-o mesmo aponta para fora de casa pela porta de vidro para a imensidão do mar já que a casa ficava bem no litoral.
Yo: No mar?
Hinata: No mar...
Uma imagem de sangue escorrendo da areia até o mar vem a cabeça de Hinata, porém ela logo se vai.
Yo: Queria ter conhecido a titia Yudokuna. Será que ela vai voltar logo?
Takemichi e Hinata se entreolham voltando a atenção para fora de casa.
Takemichi: Sim querida, ela irá.
"Vá pequena estrelinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanficUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...