X•~~•~~•~~•~~•..•.XxXxX.•..•~~•~~•~~•~~•X
‼️As artes usadas para a história são totalmente de minha propriedade‼️
Caso queira ver mais, esse é meu insta
@blue._.myrtilOlá! Sou o Myrtil, bem, essa história foi inspirado em um vídeo que vi no Tik Tok, me deu vontade e eu fiz.
(se você quiser dar uma olhada nas bobagens que posto,
é @blue._.myrtil também)
o vídeo é
https://vm.tiktok.com/ZMLd7avQw/
caso queira assistir.estou pensando em fazer um capítulo bônus, mas não iriei prometer nada, porque talvez eu não cumpra.
me desculpe qualquer erro de português
boa leitura💓X•~~•~~•~~•~~•..•.XxXxX.•..•~~•~~•~~•~~•X
..•.X.•..
Empurrou mais um galho a sua frente, como ele pode fazer isso, tinha lhe prometido que dessa vez iriam sair, mas não, ele o trocou mais uma vez, fechou mais as sombrancelhas estressado, chutou algumas folhas que estavam no chão, ou melhor no seu caminho, e continuo a sua caminhada com passos firmes contra a grama verde e suas folhas secas.
- Tord sendo o mesmo babaca de sempre, o nojento sabe que nunca sai comigo, por que ele aceita!? - Bufou - O cara me troca por porra de caralho de anime velho! Esse filho da puta! - Resmungou mais alto.
Respirou fundo, tentando se acalmar pelo menos um pouco, o de verde caminhava para um pequeno lago que tinha encontrado um dia anterior do atual que estava, quando encontrou saiu correndo para a casa de seu amigo lhe contar, na esperança que o babaca iria dessa vez ir em uma aventura com ele, e ele prometeu que iria dessa vez, mas meio que acabou de lançando um novo episódio de seu anime favorito - e com certeza ele não iria perde tempo para assistir - e pediu para seu amigo lhe esperar que iria assim que o episódio acabar. Edd achou aquilo um absurdo, então resolver deixar Tord para trás e ir sozinho. Andou mais um pouco e chegou no precioso lago, onde iria começar sua grande aventura.
Primeiro deu uma boa olhanda ao seu arredor, achou o cenário bem bonito, algo que combinou com o pequeno lago, Tinha árvores de vários tamanhos, e por algum motivo de várias cores, assim como flores de várias espécies, tudo tinha uma cor tão viva, tanto quanto o lago, tanto quanto as plantas. Se aproximou do lago agachando para olhar seu reflexo na água extremamente limpa e azulada, apenas admirando a água cristalina, era relexante, levou as mãos ate a água para encher um pouco e molhou seu rosto, se perguntando se mais pessoas conheciam aquele lugar, que por causa das variedades de espécies de plantas e com cores tão vivas, parecia mais um lugar mágico, ele acha que seria impossível alguém não ter achado antes, mas preferiu acreditar que foi o primeiro achar.
- Bom, eu não preciso do babaca do Tord para me aventurar, posso muito bem fazer isso sozinho. - Disse se levantando - Ou não me chamo Edward Gould! - Sorriu determinado.
Levantou sua cabeça, se decidindo por onde começaria a explorar o lugar, acabou que escolheu a sua esquerda, assim começando a andar em direção a algumas árvores, talvez uma casa na árvores seria incrível, pensou o adolescente, assim que chegou perto o suficiente tirou sua mochila das costas e a abriu para pegar sua câmera, afinal, aquele lugar parece tão mágico, é óbvio que renderia muitas fotos lindas. Fechou a mochila e a devolveu para a suas costas, observou mais um pouco vendo algumas borboletas perto de algumas flores decindo que aquela seria sua primeira foto do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estátua do meu melhor amigo
FantasiEdd apenas queria que Tord fosse se aventurar com ele perto de um lago com ele, mas quando o garoto foi conhecer o lugar, algo inesperado aconteceu. ‼️Isso é TomTord, se você não gosta porfavor se retire‼️