O sumiço de Lucia Noceda.

20 3 1
                                    

Existiam duas irmãs que eram praticamente a mesma pessoa, tendo aparência parecidas, agem igual, suas personalidades são únicas porém parecidas, ambas tinham nomes parecidos que seria: Luz Noceda e Lucia Noceda. As irmãs eram bem próximas e sendo melhores amigas, Lucia era a irmã mais velha e protetora, já que ela era temida por quase todos em sua cidade, a Luz era a mais nova e a brincalhona mas sempre sofria bullying devido ao não ter nenhum amigo sem ser a Lucia, já que todos a considerava estranha por seus gostos, era um dia qualquer nas casas dos Noceda, porém, aquele dia era um dia que algo inacreditável iria acontecer, Lucia estava discutindo com sua mãe já que ela não aceitava as ações e o que Lucia faria, Lucia tentou-a explicar que fazia aquilo para proteger sua família e trazer comida para a casa porém sua mãe ignorava isso, como Lucia não estava em um bom dia ali, ela apenas surtou e subiu as escadas, pegando suas coisas mais importantes e colocando dentro de sua mochila, descendo as escadas ela se deparou com sua mãe denovo, tendo mais uma discussão, porém Lucia disse algo que deixou sua mãe chocada: — Quer saber?! Eu vou sair dessa casa, eu vou ir embora e nunca mais voltar! Não quer minha ajuda? SE VIRA AGORA! — Lucia foi em direção a porta de sua casa e abriu, porém ela olhou para trás e viu Luz no canto escondida, ela tinha visto toda aquela cena, estava visível que estava com uma expressão triste e que estava prestes a chorar devido a confissão de Lucia, Lucia deu um sorriso simpático para ela e começou a mexer seus lábios, não dizendo nada, porém dava para entender "Vai dar tudo certo, você é forte, eu vou voltar para te visitar." assim a mulher saiu de casa e foi em direção a floresta que tinha ao lado sua casa, o que Lucia não imaginava que Luz estava a seguindo discretamente para ter certeza que sua irmã não ia sair da cidade, Lucia caminhava pela aquela floresta enquanto deixava alguma de suas coisas inúteis cair sobre a grama, enquanto caminhava, viu uma casa abandonada e quase desabando, porém a porta parecia intacta e teria um olho enorme nela, como sua curiosidade bateu, ela acabou abrindo aquela porta e se deparando com uma cidade totalmente diferente da qual morava, ficou encantada pois não era como seu mundo, Lucia decidiu entrar, porém ao colocar o seu pé dentro daquela porta, Luz saiu do arbusto gritando: — Lucia! Não entre ai! Não me abandona! — Lucia se virou para trás e viu Luz chorando e gritando desesperada, ela ia voltar porém foi puxada para dentro da porta por algo ou alguém e aquela porta simplesmente sumiu, deixando nenhum rastro, parecendo que nunca esteve ali, Luz ficou horrorizada ao ver sua irmã sumindo em sua frente, começando intensifica seu choro e seus gritos era possível escutar pelo o bairro todo: — LUCIA! NÃOOOOO! — Algumas horas se passaram e Luz já estava em casa deitada em sua cama não parando de pensar no que tinha visto, porém ela escutou sua mãe chorando no andar de baixo e decidiu checar para ver o que estava acontecendo, bisbilhotando e vendo sua mão chorando com um cartaz com a foto de Lucia que estava escrito "Desaparecida", Luz então estava se segurando para não chorar e voltou para o andar de cima, abrindo o quarto de Lucia e se deitando em sua cama, começando a chorar sobre aquele travesseiro até dormir, todos da cidade já estavam sabendo do desaparecimento de Lucia, sendo o caso mais chocante de toda aquela cidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I miss you.Onde histórias criam vida. Descubra agora