𝐚𝐧𝐲 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐲
Eu dormi o vôo inteiro, já era de se esperar, já que eu não consegui dormir a noite toda pq estava completamente tomada por minha ansiedade!! Bom, já que saímos de São Paulo as 20:00, chegamos em Los Angeles 12:00. Acordei com minha mãe me chamando e dizendo que o avião já ia pousar. Assim que o avião pousou e fomos liberados a nos retirar dele, Nós pegamos nossas coisas que aviamos levado junto com nós dentro do avião e saímos. Pegamos nossas bagagens e fomos até o lado de fora do aeroporto, pedindo um táxi, guardando as malas no carro e indo em direção a nossa casa.
É óbvio que não pegamos tudo oque tinha no Brasil de roupa, pegamos o necessário para encher uma mala, e o resto compraríamos aqui nos Estados Unidos. E em relação aos móveis e etc, acho que o caminhão de mudança vai chegar hoje ou amanhã para entregar as coisas maiores. Fui o caminho inteiro até a casa nova olhando cada ponto turístico de Los Angeles, era lindo, igual ao que eu via nos filmes. Enfim, quando chegamos na casa nova, eu me surpreendi, ela era maior do que eu imaginava. Avia 4 quartos, 5 banheiros, 1 sala de estar e 1 de tv, a cozinha, a copa, a área de lazer e uma piscina não muito grande e nem muito pequena. Isso tudo em 2 andares, vou confessar que acho um tremendo exagero só para 4 pessoas. Bom.....vcs devem se perguntar pq nos mudamos do Brasil para cá tão de repente, meu pai ele é empresário, e ele direto tinha que ficar viajando para cá e voltando para o Brasil. E ele gastava muito com isso, ent ele recebeu uma proposta de vir morar aqui para não ficar nesse vai e vem. Minha mãe surtou quando ele falou que teríamos que nos mudar para cá, eu entendo que ela tem a família, amigos, a nossa casa, enfim.....tudo oque temos está no Brasil, mais ela exagerou um pouco, ela fez um chilique, e nem eu fiz isso, não entendi o pq desse piripaque dela.........
4 horas depois
𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
Eu estava dando uma última checada no meu cabelo antes de sair para dar um rolê com meus amigos. Assim que termino, borrifo um pouco de perfume em meu pescoço e saio do meu quarto. Encontro minha mãe na sala olhando pela janela e focada em alguma coisa lá fora.
Saby: mãe, tô saindo tabom? Devo voltar antes das 21:00.
Ale pano: não filha, espera, temos que dar boas-vindas aos nossos novos vizinhos!!
Saby: aí mãe, sério?? Depois eu faço isso, vou ter todo o tempo do mundo pra dar boas-vindas a eles. Beijos, até mais tarde.
Antes que minha mãe pudesse falar alguma coisa, saio de casa e fecho a porta, já chamando o primeiro táxi que vejo na minha frente. Não é que eu seja mal educada nem nada, só não estava com paciência de dar "oi" para essa gente que acabou de chegar sendo que marquei de encontrar meus amigos, depois eu faço isso......
No dia seguinte
𝐚𝐧𝐲 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐲
Acordo no dia seguinte as 6:00 da manhã, pq teria escola, na qual minha mãe já tinha me colocado antes mesmo de virmos morar aqui. Eu estudaria na: High Scool, a melhor e mais famosa escola de Los Angeles. por sorte, nessa escola não precisava de uniforme, ent não tive todo o trabalho de ter que pegar o uniforme e tudo mais. Me levanto da cama e vou até o banheiro, tiro meu pijama e começo a tomar um banho bem gostoso, aproveitando e lavando o cabelo. Saio do banho, me enxugo e vou até o quarto escolher uma roupa. Coloco um cropped de manga longa, uma calça de moletom combinando com a parte de cima e um tênis ALL star preto de cano alto que combina com tudo. Arrumo e defino meus cabelos, deixando eles soltos mesmo e faço uma leve maquiagem. Assim que termino de me arrumar, dou uma última olhada no espelho e saio do meu quarto, indo até a cozinha e encontrando já a minha família toda sentada tomando café.
Any: bom dia gente
Falo pegando uma maçã e me direcionando até a porta.
Priscila: bom dia filha, não vai tomar café??
Any: obrigada mãe, mais estou sem fome e não quero me atrasar. Tchau mãe, tchau pai, tchal mana.
Fecho a porta de casa e sigo o meu caminho para a escola. Como não era muito longe, decido ir a pé. Não demorou muito até eu chegar. Faço um sinal da cruz antes de entrar, até pq, nunca se sabe o que tá aguarda.
Assim que entro na escola, começo a perceber os olhares, é claro né, eu sou a menina nova, nunca me viram lá antes. Como eu não sabia onde ficava absolutamente nada da escola, decido perguntar para alguém. Avisto uma menina de cabelos castanhos, que parecia ter mais ou menos a minha altura, e tbm era muito estilosa. Decido pedir informações para ela, já que ela não estava acompanhada de ninguém.
Any: com licença.
Falo chegando perto da tal garota.
Xxx: si.....
Assim que ela se virou para mim, deu para ver claramente a sua mudança de humor. Mais isso foi repentino, ela estava relaxada e sorridente. Tanto que ela se virou para dar um oi simpático, mais aí quando seu olhar veio até meus olhos e meu rosto. Seu semblante ficou assutado e ela arregalou levemente os olhos. Tentei relevar e continuar falando.
Any: prazer, eu sou Any Gabriely.
Falo sorridente e estendendo minha mão.
Xxx: p-prazer, sou Sabina Hidalgo.
Ela retribui o meu ato de comprimento, apertando a minha mão ainda assustada.
Any: então.....eu sou nova aqui na escola, e eu gostaria de saber se vc poderia me falar onde fica a sala da direção.
Falo ainda simpática.
Saby: é-é claro.....vc vai entrar nesse corredor......
Ela aponta para um corredor.
Saby: e entrando na segunda porta a direita, vc encontra a direção.
Any: ah, muito obrigada sabina, vc me ajudou muito.
Saby: imagina.....
Ela tentou esconder a cara de assustada e preocupação, mais deu para perceber mesmo assim. Decidi não perguntar o pq do seu espanto e seguir em frente. Pelo menos ela foi educada. Mais oque será que a assustou tanto......
𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨
Até que ela se despediu com um aceno e seguiu para o caminho que te indiquei.
Saby: como ela pode ter voltado......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 {𝙗𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮}
FanficAny gabriely é a mais nova moradora da cidade de Los Angeles, ou talvez não tão nova assim. Any pensa que passou a vida inteira no Brasil com seus amigos e família, mas o que ela não sabe, é que teve um passado pela qual não se lembra. Com seu grupo...