William assim que ouviu o berro de Taehyung, saiu correndo em direção a mansão. Entrou pela sala e se escondeu atrás do sofá, como uma criança medrosa e arteira.
Olhou o bolo em suas mãos e sorriu. Afinal, ele estava inteiro. Suspirou e umideceu os lábios secos pela correria, olhando se não tinha ninguém atrás de si, e sorriu.
Sinto muito Tae... - pensou.
Pegou o talher de prata e tirou um pedaço do bolo, respirou fundo, e colocou na boca. E porran era a melhor sensação que já tinha sentido! O sabor era o melhor do mundo, sem contar com o chocolate que melhorava tudo. Quem não gosta de chocolate? Só loucos! Nem loucos, pois as pessoas loucas, são as que mais aproveitam a vida. Depois da primeira garfada, veio várias. O único erro que o garoto cometeu foi soltar vários: humm enquanto comia.
- William? - se engasgou. - Por Deus! Se acalme, garoto. - deu leves tapas nas costas do mais novo. - Viu um fantasma, por acaso? Sou só eu. - garantiu meio desconfiado. William encarou bem o Park Jimin, respirando fundo, recuperando-se do esgasgo.
- Não...eu-eu só... - como explicaria a Jimin? - Bem, eu pensei ser outra pessoa. - ele admitiu. O Park franze as sobrancelhas.
- Entendi, quem era o ser tão medonho que não poderia encontrá-lo aqui? - fez um bico nos lábios rosados, Will piscou. Jimin parecia com uma criança fofa e inocente. Mas seus olhos azuis escondiam muita coisa. - Ah, deixe para lá. Você viu o Jungkookie? Ele disse que iria ver se o almoço estava pronto, ainda não voltou...já faz muito tempo. - ele suspirou, parecendo estressado.
- Bem, eu o vi sim. - disse, se erguendo do chão. - Ele está com o senhor Taehyung no jardim, eu os vi. - falou meio sem graça. Afinal, Jimin era o amante de Jungkook, pelo que andou observando e chegou a conclusão de que ele era o inquilino indejesado. E era meio esquisito dizer que Jungkook estava com Taehyung, por mais que estivessem casados.
- A-ah, isso faz tempo? - perguntou curioso. -
Portanto antes de William o responder, Jimin ouviu a voz de Jungkook brandindo na sala:
- O que faz tempo, Jimin?
O Park deu um salto do lugar, e colocou a mão no peito assustado e surpreso. Se virou para a porta, onde estava Jungkook e Taehyung, de mãos dadas. Sentiu um sentimento estranho no peito. Os dois estavam com os cabelos bagunçados, as roupas amassadas e sujas de terra, e grama. Sem contar que tinha grama no cabelo de Taehyung. Espremendo os olhos, fitou as mãos unidas. Suspirou desviando o olhar para William, tentando entender o que se passará com eles.
Quando ouviu a conversa pela chamada no dia que chegará a mansão, se sentiu traído. Jungkook tinha mentido para si, e lhe jurado com todas as forças, que ele era o único em sua vida. Descobrir que o moreno era casado, ainda era estranho. Antes, tinha Jungkook somente para si. E agora, tinha de dividi-lo com outro homem. Um homem lindo, de boa aparência, com anos ao lado do moreno, e que, realmente fazia parte do trabalho de Jungkook.
Isso o assustava. Conheceu o outro em uma situação inusitada, e muito constrangedora. Estava em uma boate no dia - uma das boates do qual ele era dono, vale ressaltar -, e arrumou confusão com um homem com o dobro de seu tamanho. Jungkook como autoridade máxima do local, foi lhe salvar. Conversa vai, conversa vem, duas semanas depois Jungkook estava em sua cama. Sempre o achou muito fechado. Não falava muito da família, nem amigos. Mas uma noite acabou vendo o que não queria. Jungkook estava dando ordens certas sobre a morte de alguém, ele ouviu tudo. O moreno falava pelo telefone, enquanto Jimin dormia depois de uma foda, mas ele acordou e ouviu.
Quando Jungkook contou-lhe, ele ficou surpreso, e com medo. Porém depois de um dia longe do Jeon, descobriu que não podia mais ficar longe dele. Então, que coisas tinha para Jungkook ficar consigo? Não sabia. Porém não iria desistir dele. Contudo Jimin sabe dividir, só não sabia até quanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Adorável Amor Doloroso
FanfictionTaehyung e Jungkook, são casados à quatro longos anos. Com uma vida conturbada e cheia de problemas para serem resolvidos, promessas não comprimidas. Tudo se complica quando Jeon Jungkook se envolve com um homem normal, fora do mundo caótico da Famí...