Arrependimento?

289 12 15
                                    

Demi

Eu tenho tanta raiva da Perrie, porque ela tem que aparecer sempre nos momentos mais felizes? Eu achei que seria um encontro perfeito, mas me enganei.
A partir do momento em que eu disse "Boa noite" para o Niall, e fechei a porta na cara dele, eu quis voltar atrás e beijá-lo. Eu não queria ter ficado brava. Eu não falei com ele o encontro inteiro. Ele até tentou puxar assunto, mas não adianta quando eu estou brava. Eu nem estava brava de verdade, não sei porque fiquei daquele jeito. Eu sou uma idiota mesmo! Vou ligar para ele.
- Alô? - a voz dele estava em um tom alto, parecia irritado. -
- O-oi Niall. Eu queria saber s-se você me desculpa por hoje mais cedo. - eu estava nervosa, qual seria a resposta dele? -
- Você fica bravinha no nosso encontro inteiro, e depois fala para nós dois terminarmos, e ainda quer me ligar e pedir desculpinha? - ele falava em um tom mais alto ainda. -
- Primeiro, não precisa gritar. Segundo, eu fiquei brava mesmo. Eu tinha motivo. - não eu não tinha. -
- Motivo? Aaaah, só porque a Perrie deu uma merda de um beijo na minha bochecha é motivo pra ficar brava e terminar comigo?
- É-é... não, não é. - eu falei baixinho. -
- Não mesmo. Demi, você sabe que eu te amo, mas você não precisa ser assim sempre.
- Me desculpa meu amor, eu não devia ter ficado brava. M-me desculpa. - eu estava quase chorando. -
- Lógico que eu desculpo bebê. Não precisa chorar. - ele disse com a voz calma de sempre. - Quer vir aqui agora?
- Eu adoraria, mas eu tenho que ir ao hospital ver a Laur. Eu prometi que depois do encontro eu iria lá de novo.
- Ah. - deu pra perceber que ele estava triste. -
- Quer saber? Deixa. Eu vou ligar pra Camila e falar que eu vou amanhã. Daqui 30 minutos eu to aí. Vou me arrumar primeiro. Beijo bebê.
- Ta bom, beijo.
Desliguei. Meu Deus que bom que ele me desculpou. Se ele não desculpasse, essa teria sido a pior cagada da minha vida.
Tomei banho, coloquei uma calça de moletom, uma blusinha branca, e um tênis. Eu iria dormir lá mesmo, e eu sabia que ele gostava de mim pelo o que eu sou, e não pelas roupas.
Quando terminei de me arrumar fui ligar para a Camila.
No terceiro toque ela atendeu:
- Oiiiii!
- Oiiiii Camz, tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Tudo! E a Laur? Como ela está?
- Bom, nesse momento ela está dormindo. Ela precisa descansar. Vai ficar uma semana nesse hospital. Você vem vê-la hoje né?
- Bom... por isso que eu liguei. Eu e o Niall brigamos hoje, e agora estou indo na casa dele pra passar a noite lá. E queria saber se não tem problema de eu passar aí amanhã. Tem?
- Não tem não, tudo bem. Brigaram porque? - ela disse com a voz espantada. -
- Posso te mandar uma mensagem depois contando? É que to quase chegando na frente da casa dele.
- Ah, pode sim. Um beijo, tchau tchau.
- Beijo.
A Camila é um amor de pessoa. Tenho sorte de ter ela como amiga.
Toquei a campainha, e logo ele abriu a porta. Eu não sabia o que dizer.
- Oi. - ele disse esperando eu fazer algo. -
- Você é um completo otário não é? - eu disse sorrindo. Não sabia o porque de eu ter falado isso, mas ele era mesmo. -
Antes de ele falar alguma coisa, eu corri pra perto dele e o beijei. Ele me pegou no colo, e me levou até o quarto no seu colo. Nós quase caímos da escada, mas nem isso impediu que o nosso beijo parasse. Ele me jogou em cima da cama e começou a beijar meu pescoço. Me dava arrepios, e eu adorava isso.
Ele disse ofegante:
- Tira a calça.
- Tira você. - eu disse com um sorriso malicioso, e ele retribuiu o sorriso. -
Ele foi tirando com cuidado, e logo depois tirou minha blusa e meu sutiã.
Ele começou a massagear meus seios, e depois começou a chupa-los, me fazendo gemer.
- O-ohhhh... Eu... Te amo.
- Eu amo mais.
Ele tirou sua roupa, ficando totalmente nu. E nossa, era grande.
Quando eu vi aquilo, deixei escapar:
- Ualll!
- O que? Gostou? - ele disse maliciosamente. -
- Aham. - eu disse quase sem ar. -
Ele veio chegando perto e começou a me beijar dos pés a boca. Chegando perto da minha intimidade, ele colocou um dedo e começou a fazer movimentos suaves. Eu estava quase morrendo de tanto prazer.
- OHHHH, isso! Isso! Eu amo você!
E ele me olhava sorrindo. Depois ele colocou dois, e começou a ficar mais forte. Ele subiu para me beijar, mas continuou com os dedos ali. Depois de alguns minutos, era a vez dele. Ele ficou de pé, e eu fiquei cara a cara com aquele negócio enorme. E comecei a chupar. Ele gemia, e gozava bastante.
- Ohhh, isso D-Demi. Issoooooo.
Quando ele gozou, ele me deitou novamente na cama e penetrou a sua enorme intimidade na minha. Eu não aguentava mais! Estava muito bom.
- OHHH,ISSO! ME POSSUA. EU TE A-AMOOOO.
Quando cheguei em meu limite, ele deitou do meu lado, virou para mim e disse:
- Gostou? - ele ainda estava ofegante. -
- O que v-você acha? - eu ri. -
- Vamos tomar banho e ir dormir?
- Tomar banho sim, mas dormir ainda não. - ele sorriu. -
Fomos ao banheiro e tomamos um banho bom. Ficamos calados o tempo todo, mas quando terminamos o banho Niall disse:
- Eu amo tanto você. Tanto, tanto.
- Eu amo mais.
Nos beijamos, e depois fomos vestir as roupas.

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora