Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK.
LUKE
Quinta...Nem dormindo eu tinha paz. Hoje é quinta. Quinta!
Eu preciso pagar o aluguel hoje e nem mexi nas coisas que eu precisava ter mexido. Eu deveria ter dado um jeito de arrumar as pastas na segunda, eu não deveria ter dormido o dia todo. O Alex poderia ter trazido as pastas pra eu conseguir arrumar as coisas aqui, mas ele não trouxe. Inferno.
Me virei na cama na esperança de encontrar a Julie dormindo como ontem, mas ela não estava ali.Aonde a Julie está?
Levantei com dificuldade, sentando na cama e olhei em volta, até meu olhar parar na porta do banheiro que estava entreaberta.
A Julie estava de costas para a porta enrolada em uma toalha enquanto secava os cabelos lentamente antes de enrolar a toalha nos cachos, e tudo pareceu se passar em câmera lenta quando a toalha que cobria seu corpo, começou a descer por suas costas lentamente. Minha mente que claramente me odeia, me fez lembrar do bendito sonho. O sonho... Engoli em seco e ao notar que a toalha estava em sua cintura, fechei os olhos desviando o olhar.Não, Luke!
Deitei novamente sentindo meu coração disparar, sendo denunciado pelo monitor. A Julie mais que depressa, ela saiu do banheiro enrolada na toalha.
— Luke? Tá tudo bem? — Perguntou preocupada.
Fingi que estava dormindo, mesmo com o monitor disparado. Eu já acordei de vários pesadelos com o coração batendo rápido, era uma boa desculpa. Com certeza era isso que eu diria se ela perguntasse depois.
A Molina voltou para o banheiro e eu suspirei aliviado encarando a porta do corredor. Não iria me virar de novo. E foi com esse pensamento que eu consegui dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...