022 - 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒐𝒐𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒚

837 69 0
                                    


hoje eu e Kristy iríamos cuidar da Amanda e estávamos entrando na casa quando ela disse.

— só pra saber, eu não preciso de babás. — disse Amanda.

— sua mãe não concorda com isso. — disso Kristy.

— e só porque, ela me pegou um dia fugindo... pra ver meu namorado. — disse ela e eu arregalei os olhos.

— calma, você namora? quantos anos você tem linda? — pergunto e Kristy me dá um leve tapinha no braço.

— você não é muito nova Lara ter um namorado? — pergunta Kristy.

— eu vou ver televisão, traga água pra mim. — diz Amanda e eu olho pra ela com a sombrancelha arqueada.

— folgada ela né? — digo pra Kristy e ela ri.

— olha só, eu ia te convidar lá pra casa pra conhecer meu irmão bonito, mas você não iria topar... porque evoé tem um namorado. — diz Kristy e eu entendo o jogo dela.

eu não pude ajudar Mary Anne com as fotos, mas estou super ansiosa para o resultado.

eu e Kristy fomos para casa do Watson eu estava seriamente pensando em não ir, mas fazer o que é o meu trabalho.

— é ele? — pergunta Amanda.

— eu disse meu irmão bonito, mas eu  não falei qual deles, inclusive a Kate namora um deles. — disse Kristy e eu neguei.

— mentira amanda, nós terminamos... — digo abaixando a cabeça e ela me olha com um olhar de "pena" mas volta a olhar para David Michael.

— o David Michael, essa é a Amanda daqui da rua. — diz Kristy chamando atenção dele.

— oi, quer ver um filme? eu posso começar de novo. — disse David Michael e eu quase fui apertar as bochechas dele de tão fofo que ele era.

— isso é uma caminha? — pergunta Amanda indo até ele.

— é, do meu cachorro. — diz ele triste.

— cadê ele? — pergunta ela.

— ele teve câncer no coração. — diz ele e ela olha com compaixão para ele, realmente tava sendo muito difícil para David e Kristy.

— porque tá com a caminha dele? — pergunta Amanda.

— porque tem um cheiro dele, ajuda a fingir que ele ainda tá aqui. — diz ele olhando para ela sorrindo fraco.

— você é igual minha mãe, ela é doida por animais são os únicos amigos dela. — diz Amanda se sentando no sofá.

— eu entendo. — diz ele sorrindo para ela.

— vai ver ela contrata gente igual a sua irmã e a amiga dela para ficar comigo. — diz Amanda — porque acha que eu sou como ela.

eu e Kristy havíamos escutado sem querer a conversa, mas podemos ver que quem pode parecer "esnobe" tem um coração enorme.

— você gosta de animais? — pergunta David Michael.

— mais do que das pessoas as vezes. — diz Amanda sorridente.

eu e Kristy paramos para pensar, ela pode ser esnobe mas ela é muito solitária, e uma criança da idade dela seria bom pra ela poder se enturmar.

ficamos um pouco ali e sam apareceu com uma garota mas eu já estava de saída.

🌈

Kristy tinha me chamado para a festa beneficente na casa da Sra delaney, e eu iria mas quando chegamos ela era um lugar para adoção de cachorro, levei Peter para poder me ajudar com bela e fera.

i love you so - Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora