Capítulo 23

4.3K 439 66
                                    

Entrei em casa e todos os membros principais estava lá, assim que coloquei o pé dentro da casa todos olharam pra mim.

Sanzu - Finalmente o anjinho chegou - ele tava em pé fumando um cigarro.

- O que aconteceu ?

Mikey - Já que a {nome} chegou vamos começar.

Me sentei entre o ran e o rindou e fiquei prestando atenção no que o mikey falava.

Mikey - Chegou uma nova gangue em tokyo e basicamente eles querem pegar nossos territórios - Deu uma pausa - eles Mataram um dos nossos pra deixar esse aviso.

- Aí aí mais problemas- pensei - Que gangue é essa ?

Mikey - Eles se chamam de Scorpion .

- Acho que já ouvi sobre essa gangue em algum lugar,  mas não consigo lembrar - pensei

Mikey - Eles são uma gangue bem conhecida no México , e só veio a metade pra tokyo , pelo o que eu descobri o seu líder mora aqui.

Sanzu - Sabe quem é mikey ?
Mikey - Ele é um empresário do ramo de finanças e seu nome é Charles Tsukumo.

-Tsukumo?? - falei um pouco alto e todos olharam pra mim.

Sanzu - Conhece ele {nome} ?

- Não - só pensei alto demais.

Mikey - Eu ainda não sei o que vamos fazer , mas quando eu souber eu aviso.

Subi pra o meu quarto e me joguei na cama , será que é o Charles? O mesmo Charles que eu conheci naquele dia ?

Esses pensamentos não saiam da minha cabeça , e o lucca será que ele sabe de tudo ?
Tava concentrado nos meus pensamentos quando ouso a alguém bater na porta , mandei entrar , era o mikey , ele entrou e fechou a porta em seguida vindo em minha direção e sentando na cama ao meu lado.

- O que foi ?

Mikey - Foi ver o Draken hoje ? - falou meio hesitante.

- Fui , como sabe ? Anda me espiando?

Mikey - Não , viram vocês juntos e me disseram.

- entendo.

Mikey - Como ele tá?

- Pelo o que eu vi ele está ótimo , ele abriu a oficina que tanto queria.

Mikey - Fico feliz - falou quase em um sussurro.

- O que ? Não escutei

Mikey - Não foi nada , só quero que tome cuidado com essa nova gangue - falou se levantando e indo embora.

[...]

Agora são 20:00 da noite do outro dia e eu estou saindo de casa nesse exato momento e indo pra uma baladinha.

Dei partida com o carro e cheguei logo , avistei a sayuri e logo entramos , não precisamos ficar na fila por que a balada pertence a bonten e já que eu faço parte eu entro a hora que quiser.

Sayuri - Vamos beber amiga - falou animada

- Claro - chegamos no bar e pedimos duas doses de tequila pura, viramos de uma só vez , senti o líquido descer queimando na minha garganta.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar , tava tocando uma música brasileira "Ela me falou que quer reve - mc levin" , não entendia nada da música mas as batidas eram boas.

Fui em direção de um sofá e sentei já estava cansada , na minha cabeça só se passa uma coisa.
Será que é o Charles o amigo do meu pai o líder da gangue Scorpion ?

- Só pode ser ele , não conheço outro Charles Tsukumo , vou pesquiser mais sobre ele .- pensei

Tava distraída e nem notei que o kokonoi tinha sentado do meu lado.

Kokonoi - Tá pensando em que ?

- Nada não - Voltei a beber o meu drink.



Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora