- Gigi, tudo certo para a festa de hoje ? - questiona minha chefe Vallerie, assim que me vê entrar pela porta de funcionários.
- Tudo certo! - afirmo - Os convidados estão todos confirmados, e os preparativos estão todos prontos!
- Ok! Peça à Charles para buscar meu vestido no horário! - a mulher diz e sai andando para dentro do hotel.
- Como quiser! - respondo sem ter certeza se ela me ouviu.
Apesar de ela nunca ter me tratado mal, eu não gostava dela. Eu sempre a achei uma mulher extremamente fria e sem emoção nenhuma, ela se acha a dona de New York só porque tem um hotel com seu sobrenome na parte mais cara da cidade... Mas na verdade, o sobrenome nem era tão seu!
Mas eu precisava desse emprego. Era ele que me sustenta e me ajudava a pagar a faculdade. Na verdade eu sempre gostei de trabalhar no hotel, o que complicava as vezes era a folga e o nariz empinado de Vallerie.
Assim como ela havia pedido, lembrei Charles pela milésima vez de pegar seu vestido com o estilista no horário marcado. O garoto nunca fez por mal, mas sempre que ele tinha que pegar alguma coisa com horário marcado para Vallerie, algo acontecia e ele chegava alguns minutos atrasado. Em outras vezes, horas.
Isso sempre terminava em uma reunião de última hora com todos os funcionários do hotel. Passávamos cerca de 3 horas apenas ouvindo como tínhamos que honrar nossos compromissos.Muitos funcionários odiavam a mulher, e não era sem razão. Mas no fundo todos tínhamos medo dela. Ela não organizava as tarefas de ninguém, ou ao menos separava as pessoas por setor, com exceção da equipe de limpeza e da cozinha. Só ficávamos sabendo o que teriamos que fazer, 5 minutos antes de começarmos a fazer. E as vezes, ela trocava as tarefas sem que a pessoa tivesse acabado. O que complicava mais as coisas, mas se vocês se desse bem em determinado tipo de atividade... Era como saber o que sempre faria. Assim aconteceu comigo. Ou eu cuidava de literalmente tudo sobre algum evento ou festa no hotel, ou atendia pessoas importantes.
Charles era uma das pessoas mais próximas que eu tinha ali. Sempre podia contar com ele, e ele comigo para levar o mínimo de bronca possível. Na verdade todos os funcionários tinham um pacto inquebrável sobre isso. Todos se ajudam para que assim ninguém tenha que ficar sentado ouvindo o sermão.
- E, aí ? O que acha que vai acontecer hoje para me atrasar de pegar o vestido ? - o moreno pergunta sorridente.
- Aposto que vai ter problemas no elevador!
- Por que acha isso ?
- Nessa época o hotel lota, tanto de turistas e visitantes, à pessoas que vêm apenas fazer uma refeição... E hoje vai ter o evento com os chefes de cozinha... São mais de cem mil pessoas para usar apenas 5 elevadores, já que 3 deles só os funcionários usam quando lota! - explico minha teoria.
- Mas esses são os elevadores mais modernos que existem! Não podem dar problema!
- Com a sorte que você tem, justo o que você entrar vai dar problema! - provoco.
- Estão falando sobre o que ? - questiona AJ sorridente.
Anne Jay é a garota que forma nosso trio no hotel. Apesar de ela trabalhar na cozinha, está quase sempre com a gente. Não fazemos ideia de como ela arruma tempo para conversar, mas ela sempre consegue um tempinho para ficar mais com a gente. Ela ajuda na preparação dos pratos e comanda as pessoas para levarem até os clientes, tanto hóspedes como visitantes.
- Sobre como o Charles vai perder o horário do vestido hoje! - explico.
- Aposto que vai atender algum cliente insatisfeito! - ela dá sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Dress Girl - Calum Hood
Fanfiction❝Assim que vi seu corpo completamente nú em minha frente, achei aquilo um absurdo. Por que ele pensou que poderia ficar assim dentro da minha casa? Não pude deixar de expressar minha indignação. - Calum? O que acha que está fazendo? - Sendo seu! ...