《O desafio》
S/n acabara de chegar ao seu escritório. Ela decidi madrugar e vir um pouco mais cedo para diminuir as probabilidades de se cruzar com Bessie. Até à pouco esse seu plano corria às mil maravilhas.— No meu escritório agora!
S/n nem teve coragem de responder, apenas seguiu-a até lá onde curiosamente o seu rival Ted Hallens também se encontrava.
A primeira coisa que veio em sua cabeça é que seria demitida e Ted ocuparia o seu lugar.
Ao sentarem-se S/n sentia o sorriso sínico de Ted. Ele estava a achar uma grande piada à sua situação.— Eu chamei-vos aqui porque há alguns negócios que temos pendente. Especialmente contigo S/n.
— Eu já fui arrumando o meu escritório Bessie. Saio assim que quizer.
— Não vai ser necessário.
— Não vai?
[Ted parecia tão surpreendido como S/N.]
—Embora a atitude de S/n não tenha sido a melhor, a emissão da premiere de Dune bateu recordes. Parece que as pessoas gostam de ver a entrevistadora humilhar-se a ela própria.
— O que quer dizer?
— Isso significa que vais ficar connosco mais tempo.
— Ah!!
— Contudo ainda precisamos de uma entrevista do Timothée, aliás essa a verdadeira razão porque vos chamei aqui.
— Temos um desafio para vocês. Quem conseguir uma entrevista exclusiva do Timothée Chalamet sobre o filme até o final do próximo mês recebe um aumento.
— Temos acordo!
[Os dois dizem e olham-se friamente. ]
—Podem ir agora.
[No corredor Ted provoca S/n.]
— Nunca vais ter aquela intrevista.
— E o que te faz pensar que não sou capaz?
—Vá-lá todos vimos, Timothée vê-te como uma piada.
— Isso pode até ser verdade, mas conheço o Timothée melhor do que tu sei dar-lhe a volta.
— Oh isso é o que vamos ver.
[E que a batalha comece.]
• . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Das Alturas
Romance♧◇ 《Terminar com alguém já é mau, mas ter a entrevista mais embaraçosa de sempre na frente de milhões de espectadores pode ser ainda mais 》 ♡♤ . • . • . Onde S/n foi escalada para cobrir a estreia do filme onde Timothée, seu ex namorado, é o protago...